Chelsea toma susto mas vence o Norwich em casa


Por: Heron Torquato

Drogba caiu desacordado após choque com o Goleiro Ruddy e foi levado do estádio para o hospital.

Chelsea enfrentou nesse sábado, às 11h (horário de Brasilia), a equipe do Norwich City, recém promovida para a Premier League. O jogo para os Blues parecia que seria fácil, já que aos 6 minutos, Bosingwa acertou um belo chute do meio da rua e abriu o placar para a equipe londrina. Mesmo sofrendo o gole jogando fora de casa, o Norwich City comandado pelo Paul Lambert se manteve firme, e dificultou o jogo para o Chelsea, e tentava levar perigo na falha da defesa dos Blues. A falha que o Norwich tanto esperava aconteceu. Aos 18 minutos da segunda etapa, Hilário saiu mal do gol, e Holt só desviou de cabeça para empatar a partida e calar o Stamford Bridge.

Mas a maior preocupação da partida ficou por conta do atacante  Drogba, que se chocou com o goleiro Ruddy e saiu desacordado de campo. Ele saiu do estádio direto para um hospital, onde será avaliado. O treinador Villas-Boas substituiu Drogba por Anelka, e sacou Malouda para entrada de Juan Mata. A equipe do Chelsea foi para cima, e aos 37 minutos, Ramires foi lançado, driblou o goleiro e sofreu falta, pênalti, expulsão do goleiro, e gol de Frank Lampard. O Chelsea sem querer dar chances para o Norwich empatar novamente continuou em cima, e aos 55 minutos do segundo tempo, isso mesmo 55 minutos, o árbitro da partida deu 11 minutos de acréscimos, devido a lesão de Drogba, Juan Mata recebeu belo passe do defensor do Norwich, e na cara do gol, só descolocou o goleiro Rudd. Até agora o Chelsea conquistou 7 pontos dos 9 disputados e está no topo da tabela, na próxima rodada irá até Sunderland, enfrentar o time de casa no Stadium of Light. Já o Norwich, conquistou dois pontos de nove disputados e na próxima rodada enfrenta o West Bromwich em casa, no Carrow Road.

Escalações:

Chelsea: 4-1-2-3 – Hilário; Cole, Terry, Ivanovic e Bosingwa; Mikel, Ramires, e Lampard; Malouda (Juan Mata), Drogba (Anelka), e Torres (Lukaku).

Norwich City: 4-4-2 – Ruddy; Barnett, De laet, Whitbread (Pilkington) e Naughton; Johnson, Crofts, Hoolahan(Morisson) e Tierney; Holt e Martin (Rudd).

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 27 de agosto de 2011, em Campeonato Inglês 11/12 e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: