Manchester United humilha Arsenal e é líder da Premier League


Por: Heron Torquato

Welbeck comemora com Rooney. Os dois marcaram gol nessa partida

Welbeck comemora com Rooney. Os dois marcaram gol nessa partida

Manchester United e Arsenal se enfrentaram nesse domingo (28), às 12h (horário de Brasília) pela terceira  rodada da Premier League 11/12. A equipe do Manchester comprovou seu favoritismo de antes da partida, e foi para cima do Arsenal.

Aos 21 minutos, após lançamento de Anderson, Welbeck ganhou no corpo, e cabeceou para o fundo do gol. Na sequência, o Arsenal foi para cima, e após lançamento dentro da área, Walcott foi puxado por Evans e o Howard Webb marcou a penalidade máxima. Van Persie foi para a bola, mas bateu mal e De Gea, para re-fazer sua moral, fez a defesa. Como se não bastasse o penalti perdido, dois minutos mais tarde, aos 28, Young cortou a marcação e bateu de fora da área, a bola fez uma curva sensacional e morreu no ângulo do goleiro Szczesny.

O Manchester continuava melhor, e aos 39 minutos, Rooney em uma cobrança de falta ensaiada, cobrou com perfeição mais uma bola que morreu no ângulo do Szczesny. O Arsenal totalmente perdido sem seus dois principais jogadores de meio campo, Fabregas e Nasri, tentou pressionar e diminuir a vantagem, e conseguiu, aos 48 do segundo tempo, com Walcott, que ao ser lançado dentro da área bateu cruzado, e a bola passou por entre as pernas de De Gea.

O segundo tempo começou com um Arsenal diferente, não nos seus jogadores, mas na atitude dentro de campo. Logo aos 8 minutos, Van Persie foi lançado dentro da área e pegou de primeira, De Gea fez uma ótima defesa. O time londrino continuou em cima, e Arshavin quase diminuiu o placar. O Manchester acordou e logo melhorou no segundo tempo. E aos 16 minutos, novamente de falta, fez seu segundo gol na partida, e o quarto do Manchester.

Dois minutos depois, Nani ficou cara a cara com Szczesny e deu um toque sútil por cima do goleiro, mais um belo gol. Aos 22 minutos, saíram Anderson e Nani, para a entrada de Giggs e Park. Dois minutos depois, aos 24, Young rolou para Park, que bateu e fez o sexto gol para o Manchester. Aos 28 minutos, bobeira da defesa do Manchester, e Van Persie que havia perdido um penalti, fez o segundo do Arsenal. 6-2 era o placar com 30 minutos jogados no segundo tempo. Aos 35 minutos, Evra invadiu a área do Arsenal e foi derrubado, penalti muito bem convertido por Rooney, que marcou seu Hat-trick, e o sétimo gol do Manchester na partida. E nos acréscimos, para encerrar com chave de ouro, Young marcou seu segundo gol na partida, mais um belo gol.

Rooney comemora seu Hat-Trick. Foi um passeio do Manchester (Foto: Andrew Yates/AFP/Getty Images)

Fim da partida. Na próxima rodada o Manchester enfrentará o Bolton, no Reebok Stadium. Os Red Devils estão na liderança, com nove pontos ganhos de nove pontos disputados. O Arsenal tentará a reabilitação contra o Swansea City no Emirates Stadium, a equipe londrina está na 17ª colocação com apenas um ponto ganho de nove disputados.

Confira abaixo como ficou a terceira rodada do Inglês

Sábado

Aston Villa vs Wolverhampton (0-0)
Wigan vs Queens Park Rangers (2-0)
Blackburn vs Everton (0-1)
Chelsea vs Norwich (3-1)
Swansea vs Sunderland (0-0)
Liverpool vs Bolton (3-1)

Domingo

Newcastle vs Fulham (2-1)
Tottenham vs Manchester City (1-5)
West Bromwich vs Stoke City (0-1)
Manchester United vs Arsenal (8-2)

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 28 de agosto de 2011, em Campeonato Inglês 11/12 e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: