Na volta de Carlitos Tévez, Manchester City vence o Chelsea.


Por: André Wuicik

Em um jogo emocionante e com direito a volta de Carlitos Tévez ao time, o Manchester City venceu de virada o Chelsea  por 2×1, nesta quarta-feira que complementava a 29ª rodada do Campeonato Inglês. Sendo assim, os Citziens estão apenas 1 ponto atrás do líder Manchester United e mantém a esperança de título na temporada.

Depois das eliminações na Liga Europa e na Copa da Inglaterra, o milionário Manchester City vê o título da Premier League como obrigação, e para defender suas intenções, teve de vencer o embalado Chelsea, que acumulava 4 vitórias nos últimos jogos  e tinha como objetivo entrar no grupo de classificação para a próxima UCL ainda nesta rodada.

O jogo cumpriu as expectativas e foi muito disputado, sendo que os gols saíram apenas na segunda etapa. O City atacava com freqüência, mas o marcador foi aberto com um gol dos Blues, anotado por Cahill, aos 15 minutos. A equipe de Manchester ainda empatou, aos 33 minutos, quando Aguero marcou de pênalti. Porém, para os anfitriões saírem com a vitória, foi necessário que Tévez entrasse no segundo tempo, e após 182 dias sem disputar uma partida oficial, desse assistência para Nasri virar a partida, aos 40 minutos.

Com a vitória, o Manchester City viajará para enfrentar o Stoke City e continuar brigando pela liderança. Já o Chelsea recebe em casa o Tottenham, em derby local que vale disputa na tabela por uma vaga para a próxima edição da Uefa Champions League.

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 21 de março de 2012, em Campeonato Inglês 11/12, Premier League 11/12 e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Petr Cech como sempre foi o homem do Chelsea, se não fosse por ele Chelsea teria levado mais. Deixaram para por o Drogba no fim, sim ele não é o mesmo, mas continua sendo O jogador, Chelsea ficou o jogo todo praticamente na defensiva não é atoa que está fazendo uma má temporada, sem contar que um empate estava ótimo para ele, um dso motivos por terem recuado tanto o que me deixou decepcionada já que o lema do Chelsea é nunca recuar =S .. o time não é o mesmo de 2006/07/08, nem Man. City já que a anos atrás era difícil de imaginar ele brigando pela liderança do campeonato.
    Além do próximo jogo do Chelsea ser contra o Tottenham, algo não muito bom já que o Chelsea perdeu o último jogo =( esse ano ta difícil para os blues.

Deixe um comentário