Cabañas volta aos gramados depois de tiro na cabeça


Por: Vinicius Silva

O paraguaio Salvador Cabañas entrou em campo novamente por 41 minutos em jogo válido pela Terceira Divisão do Paraguai. O jogador de 31 anos, segundo a polícia, foi baleado na cabeça quando foi ao banheiro, num possível tentativa de assalto, num bar onde estava com a mulher e amigos, na Cidade do México. O atacante participou da vitória do 12 de Outubro, time que o revelou e que disputa a Terceira Divisão do Paraguai, em partida contra o Martín Ledesma.

Cabañas voltou a jogar pelo 12 de Outubro, time que o revelou (Foto: Reuters)

Salvador surpreendeu médicos e familiares em sua recuperação, que não esperavam a volta do jogador de maneira tão rápida. Famoso por ter alguns quilinhos a mais, ele ainda possui a bala alojada na cabeça, mas mesmo assim atuou normalmente.

Cabañas ficou conhecido no Brasil por ter sido carrasco da seleção canarinho nas eliminatórias para o mundial da África do Sul, sendo destaque no jogo em Assunção e assinando o gol do jogo realizado em Recife. Também teve repercussão ao marcar dois gols contra o Flamengo em pleno Maracanã, jogo em que o time carioca foi eliminado da Libertadores de 2008 após perder de 3×0. Era o principal nome da seleção paraguaia para a Copa, mas foi cortado e desde então tentava recuperar-se para voltar a jogar futebol.

Cabañas com a camisa da seleção paraguaia (Foto: Reuters)

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 16 de abril de 2012, em Futebol Internacional e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: