Coxa sai perdendo, mas se recupera e enfrenta o São Paulo nas semifinais da Copa do Brasil


por Vinicius Silva

Nesta quarta (23), Coritiba e Vitória se enfrentaram pelo segundo jogo das quartas da Copa do Brasil, no Couto Pereira. O placar foi 4×1 para os paranaenses, levando o Coxa encara o São Paulo na semi final. Marquinhos abriu o placar para os baianos, enquanto Éverton Costa (duas vezes), Roberto e Éverton Ribeiro marcaram para o alviverde. 

1º Tempo
O Coritiba, precisando do resultado e jogando com o apoio da torcida, tomou a iniciativa da partida, mas Vitória também chegava ao ataque, principalmente com Tartá. Ayrton arrematou cruzado e assustou Gustavo aos 7 minutos. Aos 26, Pedro Ken fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Marquinhos completar para as redes. A classificação parecia cada vez mais distante para o time da capital paranaense, mas Éverton Costa deu ânimo ao time depois de empatar o jogo 3 minutos depois. Ayrton cruzou na área e o atacante cabeceou livre. O time buscou a virada ainda no primeiro tempo. Éverton Ribeiro recebeu grande passe e foi derrubado por Rodrigo na área. Pênalti que ele mesmo converteu, aos 43 minutos.

2º Tempo
O Vitória voltou dos vestiários buscando a igualdade no placar. Enquanto isso, os alviverdes buscavam um contra ataque para concretizar a classificação para a próxima fase. E foi isso que aconteceu, aos 16 minutos, Roberto recebeu de Lincoln e fez o terceiro. O Vitória se desanimou, mas o Coritiba continuou tentando aproveitar os contra golpes. Para fechar o placar, Éverton Costa chutou no contra-pé do goleiro aos 42.

Coritiba 4 x 1 Vitória – Ficha Técnica

Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA-PE)
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (FIFA-RJ) e Fábio Pereira (TO)
Cartões amarelos: Lincoln (Coritiba); Rodrigo, Victor Ramos, Rodrigo Mancha, Tartá (Vitória)

Gols: Marquinhos, 26’/1ºT (0-1), Éverton Costa, 28’/1ºT (1-1), Éverton Ribeiro, 43’/1ºT (2-1), Roberto, 16’/2ºT (3-1), Éverton Costa, 42’/2ºT (4-1)

Coritiba: Vanderlei; Ayrton, Demerson, Emerson e Lucas Mendes; Junior Urso, Sergio Manoel, Renan Oliveira (Lincoln) e Everton Ribeiro; Roberto (Anderson Aquino) e Everton Costa. Técnico: Marcelo Oliveira

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 24 de maio de 2012, em Futebol Nacional e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: