Curitiba recebe nesta segunda Fórum Internacional do Futebol


por Renan Araújo

Curitiba vai receber nesta segunda-feira (28) sua primeira edição do Footecon, o Fórum Internacional do Futebol, maior fórum sobre o esporte do país, no Pátio Batel. O evento, coordenado pelo ex-técnico Carlos Alberto Parreira, será o primeiro realizado fora do Rio de Janeiro e será realizado em todas as cidades-sede da Copa do Mundo até 2014. O Jornaleiros do Esporte estará presente no evento e vai trazer os principais momentos do encontro.

Entre os temas estará a discussão sobre a Copa do Mundo com a presença do secretário municipal da Copa, Luis de Carvalho e do ex-presidente do Internacional Fernando Carvalho. Também será debatida a preparação física, o aspecto motivacional, as complexidades do futebol atual e as perspectivas para o futuro.

Entre outros palestrantes estarão o técnico Renê Simões, o técnico da seleção brasileira sub-15 Marquinhos Santos, o técnico do Paraná,m Ricardinho, o ex-jogador Paulo César Caju, o superintendente de futebol do Coritiba, Felipe Ximenes, e Carlos Alberto Parreira. O encontro inicia às 09 horas e se encerra às 19 horas. Para participar é necessário fazer a inscrição no site. O custo é de R$300,00 e a meia R$150,00.

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 26 de maio de 2012, em Política. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: