Atlético não resolve o jogo e perde para o Vitória


por Paulo Semicek

O Vitória venceu o Atlético/PR, fora de casa, por 1 a 0, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá. O gol foi marcado por Leílson, aos 31 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Vitória segue na briga pelo G-4, enquanto o Furacão ainda não encostou nos quatro primeiros. 

1°tempo

O primeiro tempo começou mostrando que o jogo não seria tecnicamente bonito. O chute próximo ao travessão de Ricardinho logo no começo acabou sendo um lance que gerou o crescimento do Atlético na partida, até os 30 minutos. No entanto, fazia isso de forma pouco organizada (Ricardinho e Marcelo invertiam demais de lado, enquanto Tiago Adan e Baier ficavam perdidos entre os zagueiros. 

Mas o Vitória não apresentou futebol melhor. A verdade é que o jogo teve muita marcação, mas pouca criatividade, dos dois lados. Tanto que o fim do primeiro tempo trouxe dois times se poupando e se precavendo para o segundo tempo.

2°tempo

A segunda etapa parecia igual à primeira, ao menos nos primeiros 10 minutos. Porém, o Vitória se viu em melhor fase, e chegou a assustar em alguns momentos. Mas nada que incomodasse muito o goleiro Weverton, como era o normal aquela tarde, para as duas equipes.

Mas a torcida atleticana apoiava o time, e as chances apareceram. Uma delas Marcelo perdeu de cara para o gol, uma chance claríssima de gol. E o Atlético acabou sendo punido por se afobar no ataque e não concluir. Aos 31 minutos, Leílson bateu de esquerda. A bola tocou na trave e entrou no gol, abrindo o placar para o Vitória. 

O gol abateu demais o Furacão, que nitidamente se viu perdido em campo. Para piorar a situação, Marcelo perdeu outro gol feito, o que fez a torcida perder definitivamente a paciência com o time. E dessa maneira, o Atlético acabou perdendo o jogo.

ATLÉTICO PARANAENSE X VITÓRIA

Atlético: Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson, Wellington Saci (Bruno Costa); Derley, João Paulo, Paulo Baier (Liguera); Ricardinho, Tiago Adan (Bruno Furlan) e Marcelo. Téc: Jorginho.

Vitória: Gustavo (Caio Secco); Nino, Victor Ramos, Gabriel, Dankler, Uellinton; Pedro Ken, Michel, Leílson (Tartá); Marquinhos e Marcelo Nicácio (Willie). Téc: Paulo César Carpegiani.

Àrbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)

Gols: Leílson (Vitória), aos 31 do 2°tempo

Cartões Amarelos: Ricardinho e João Paulo para o Atlético; Gabriel para o Vitória

 

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 21 de julho de 2012, em Futebol Nacional e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: