Londres 2012 – Yamaguchi Falcão perde na semi e fica com o bronze


por Lucas Prestes

Na tarde desta sexta-feira (10), Yamaguchi Falcão, irmão de Esquiva, perdeu nas semifinais para o russo Egor Mekhontcev na categoria até 81 kg e ficou com a medalha de bronze no boxe.

Yamaguchi Falcão (de vermelho) foi derrotado, mas conquistou terceira medalha do boxe brasileiro em Londres. (Foto: Reuters)

Yamaguchi não conseguiu repetir o feito das outras lutas e foi dominado em todos os rounds. No primeiro, perdeu de por 6 a 4, no segundo de 9 a 4 e no último de 8 a 3, somando uma parcial de 23 a 11 para o russo, que agora compete pela medalha de ouro contra Adilbek Niyazymbetov, do Cazaquistão.

Com mais essa medalha, o Brasil garante sua terceira conquista da modalidade, fazendo a melhor campanha do boxe brasileiro na história das Olimpíadas. Irmão mais novo de Yamaguchi, Esquiva Falcão disputa a medalha de ouro neste sábado (11), às 17h45 (horário de Brasília), contra o japonês Ryota Murata.

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 10 de agosto de 2012, em Olimpíadas e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: