Pela vaga no G-4, Atlético/PR viaja a Ipatinga enfrentar o time da casa


por Paulo Semicek

O Atlético Paranaense enfrenta o Ipatinga, nesta sexta (31), às 21h50, no Estádio Ipatingão, no interior de Minas. O jogo, válido pela 21°rodada da Série B, será uma luta de duas equipes por objetivos distintos; o Furacão, 5° colocado na tabela, busca entrar no G-4, ao passo que o time mineiro tenta sair da zona de rebaixamento.

Atlético

Por opção tática, o técnico Ricardo Drubscky deve promover a entrada de Zezinho no lugar de Elias no meio de campo. De resto, o time se mantém o mesmo que empatou com o Joinville na última terça (28): Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid e João Paulo; Henrique, Felipe e Zezinho; Marcão.

Ipatinga

O técnico Eugênio Souza não deve fazer grandes alterações no Tigre. Um dos destaques da equipe é um velho conhecido do futebol paranaense: o atacante Bruno Batata, ex-J.Mallucelli e Coritiba. A provável escalação do time mineiro é a seguinte: Helton Leite; Gedeílson, Tiago Alencar, Eron e João Vitor; Vinícius Kiss, Anderson Uchoa, Max Carrasco e Wellington Bruno; Márcio Diogo e Bruno Batata.

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 31 de agosto de 2012, em Futebol Nacional e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: