Defesa dos Packers funciona e garante a vitória sobre os Bears


por Getulio Xavier

Depois da vitória sobre o Indianapolis Colts, o time de Chicago Bears foi ao Lambeau Field, em Green Bay, enfrentar o time da casa, Packers. O jogo foi na noite desta quinta-feira (13) e abriu o Thursday Night Football (TNF) da semana 2. A partida começou mal, pois os ataques não funcionavam e os primeiros pontos demoraram para sair, melhor para o time de Green Bay, que no final venceu por 23 a 10.

1º Período

O primeiro período da partida entre Bears e Packers começou sem movimentar o placar. Os punters foram os mais utilizados nesse quarto, pois as duas defesas estavam bem e conseguiram forçar os punts. Sem conseguir o jogo aéreo, o QB de Chicago, Jay Cutler, tentava usar seus running backs, mas sem sucesso. Aaron Rodgers, quarterback dos Packers, ficou na mesma situação, pois não conseguia com que a bola chegasse nos receivers. Sem field goal, sem touchdown e sem interceptações o primeiro período terminou.

2º Período

A torcida presente no Lambeau Field já estava impaciente e esperava os primeiros pontos da partida, Aaron Rodgers melhorou na partida e já conseguia avançar com seu time, o QB levou os Packers até a redzone, mas não entrou na linha de touchdown, forçando o time da casa a marcar apenas 3 pontos, FG com Crosby que chutou para 48 jardas, tirando o placar do zero.

Cutler e Rodgers ainda foram sacados antes do primeiro TD. Quem chegou na redzone novamente foi o time da casa. Dessa vez em uma inteligente jogada, Green Bay ameaçou o field goal, mas deixaram a bola para o Crabtree que correu 27 jardas até a endzone anotando o primeiro TD. Com os pontos os Packers aumentaram a vantagem para 10 a 0.

Ainda no segundo período Cutler sofreu sua primeira interceptação, o QB tentou um passe curto para Bennett, mas T. Williams chegou antes e recuperou a bola para o time da casa. Por último, mais uma movimentação no placar, Rodgers conseguiu colocar seu time na linha de 35 jardas, mas Green Bay só saiu com o FG, Crosby chutou e aumentou para 13 a 0.

Clay Matthews (verde) incomodou Cutler e dificultou a vida dos Bears (Foto: Jonathan Daniel/ Getty Images)

3º Período

Na volta do intervalo os Bears melhoraram e esboçaram uma reação. As jogadas de Cutler começaram a funcionar e o QB colocou seu time na redzone depois de muitas tentativas. Mesmo perto, o time de Chicago não conseguiu cruzar a linha final e saiu do drive só com 3 pontos, o kicker R. Gould chutou para 45 jardas e marcou os primeiros pontos dos Bears.

Já no fim deste período Jay Cutler sofreu a segunda interceptação, o QB tentou o passe para Bennett, mas foi interrompido por Woodson que correu para até a linha de 6 jardas, mas o árbitro anulou a jogada. Na segunda tentativa, Cutler novamente lançou para Bennett e Woodson apareceu mais uma vez, interceptando o passe.

4º Período

O último período da partida foi o mais movimentado, os donos da casa queriam definir de vez o jogo e partiram para o ataque, já os Bears tinha suas últimas chances de encostar no placar e tentar a virada. O jogo seguia indefinido, mas Aaron Rodgers já estava mostrando seu estilo de jogo e levou seu time mais uma vez até a linha de 54 jardas, de onde saiu mais um field goal de Crosby, aumentando a vantagem para 16 a 3.

Cutler mais uma vez forçava o passe longo, pois precisava por seu time na linha final, em um desses passes mais uma interceptação, o lançamento era para Marshall, mas ficou nas mãos de Williams. Aaron Rodgers finalmente conseguiu encaixar seu passe e colocar seu time na endzone, TD de Driver recepcionando um lançamento de 26 jardas, 23 a 3 no placar para os Packers.

Depois do TD o festival de sacks começou, principalmente, Clay Matthews em cima de Cutler, mas Rodgers não escapou e também sofreu com os contatos. Os Bears ainda conseguiram diminuir a desvantagem, Cutler lançou 21 jardas para Davis, que entrou na endzone marcando o TD, fechando o placar em 23 a 10 para o time de Green Bay.

Publicado em 14 de setembro de 2012, em NFL e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: