Boletim das Lutas #04


por Lucas Prestes

As principais notícias do mundo das lutas da última semana de novembro.

BOLETIM DAS LUTAS

– A lutadora Ronda Rousey revela sua formula para o sucesso dentro dos ringues: sexo. Isso mesmo! A atleta afirmou que antes de um combate sempre tenta fazer o máximo de sexo possível. “Com as mulheres é o contrário do que se diz sobre atrapalhar na hora da luta. Fazer sexo aumenta a testosterona, então eu tento fazer o máximo possível de sexo antes de eu lutar. Não fazer sexo com todo mundo. Eu não procuro ou anuncio essas coisas, mas, se tenho um parceiro constante, vai ser algo ser como ‘ei, a luta está chegando’ (risos)”, disse a primeira atleta feminina a assinar contrato com o UFC.

– Com especulações de que será o último card do evento, o “Strikeforce – Champions” já confirmou grandes nomes que marcaram presença no dia 12 de janeiro como: Ronaldo Jacaré, Josh Barnett, Roger Gracie, Ryan Couture, Nate Marquardt, Daniel Cormier, Gegard Mousasi e Tim Kennedy.

– Com duelo marcado contra o brasileiro Demian Maia no UFC 156, dia 2 de fevereiro, em Las Vegas, Jon Fitch afirmou estar contente com a luta, mas ressaltou que irá “esmagar” o paulista. “Vai ser um confronto interessante. Não criei um plano de jogo ainda, mas acho que vou esmagá-lo com tudo o que eu trago para a mesa. Ele realmente está um monstro nos meio-médios. Fiquei surpreso com o tamanho dele no Rio (no UFC 153). Para mim o meio-médio é a melhor classe de peso”.

O confronto entre GSP e Anderson Silva está cada vez mais próximo de acontecer e, com isso, a vontade do campeão dos meio-médios enfrentar o detentor do cinturão dos médios aumenta a cada dia. Porém, para St-Pierre, o confronto deve acontecer sob suas condições. “Essa luta é a cereja do bolo. Ele quer lutar comigo para poder se aposentar. Eu gostaria de lutar com ele também, mas após lutarmos e eu vencê-lo, o que vem depois? Hoje em dia a muito dinheiro em jogo, mas eu não luto por dinheiro. Minha motivação é ser o melhor. Como eu já disse uma vez quero ser o Wayne Gretzky (maior jogador da história de Hóquei) do meu esporte. Depois que eu lutar com ele, o que poderá ser maior? Estará acabado. Então, sim, eu quero essa luta, mas que ela aconteça quando eu achar que é a hora, e não quando ele quiser que ela aconteça.” , afirmou o lutador em uma rádio canadense.

– Cain Velásquez perdeu o cinturão há mais de um ano, porém, ainda se sente o melhor lutador da categoria peso-pesado, e para ele, Cigano não merece o título. “Quero ganhar essa luta porque sinto que sou o melhor cara. Estou faminto e quero esse cinturão de volta. Eu entrei neste esporte para ser o melhor. Não estou lá (no topo) agora. Tenho que passar por um cara para estar lá”, afirmou o americano de ascendência mexicana. A revanche acontece em 29 de dezembro em Las Vegas.

Publicado em 30 de novembro de 2012, em Lutas e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: