Na D-League, Fab Melo faz mais de 30 pontos e garante a vitória


por Lucas Vian

Atuando pelo Maine Red Claws, filiado do Boston Celtics na D-League, o mineiro Fab Melo fez 32 pontos e auxiliou na vitória fora de casa diante do Idaho Stampede.

Fab Melo está se destacando na D-League. (Foto: NBAE/Getty Images)

Maine Red Claws 108 – 94 Idaho Stampede
Com o brasileiro Fab Melo como cestinha da partida, com 32 pontos, Red Claws garante a vitória. Outro destaque da equipe foi DaJuan Summers, com um double-double de 21 pontos e 10 rebotes. O nigeriano Chamberlain Oguchi, destaque nas Olimpíadas, fez 16 pontos. Pelo Stampede o cestinha foi Justin Holiday foi 21 pontos. Outro destaque de Idaho foi Coby Karl com 16 pontos e 7 assistências.

Austin Toros 107 – 98 Canton Charge
O atual campeão vence fora de casa. O canadense Cory Joseph, do Toros, foi o cestinha da partida com 21 pontos. Outro destaque da equipe texana foi Aubrey Coleman com 15 pontos e 10 rebotes. Pelo Charge o cestinha foi Travis Franklin com 15 pontos. Outro destaque da equipe de Ohio foi Arinze Onuaku, o jogador fez um double-double de 12 pontos e 15 rebotes.

Opinião do Jornaleiro
A D-League está sendo excelente para os dois jogadores brasileiros que passaram por lá essa temporada, tanto Scott Machado quanto Fab Melo. O jogador do Red Claws está conseguindo desenvolver seu basquete e está se tornando candidato forte à MVP da temporada, dependendo do desempenho da equipe de Maine.

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 27 de dezembro de 2012, em Basquete e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: