Time reserva do São Paulo vence o Atlético Sorocaba no Morumbi


por Raphaela Viscardi

São Paulo e Atlético Sorocaba se enfrentaram na tarde deste sábado, no Morumbi, na 3ª rodada do Paulistão. O tricolor entrou com o time reserva, já que terá a decisão da classificação da Pré-Libertadores na próxima quarta. O time da casa ganhou por 2×1 com destaque para os reforços Ganso e Cañete que tiveram a oportunidade de marcar os primeiros gols com a camisa são paulina e Carleto pela bela assistência no primeiro gol e boas jogadas. O time B mostrou que apesar da falta de entrosamento, há grandes jogadores com condições de lutar pela vaga no time titular. O próximo jogo do São Paulo no Campeonato Paulista é o clássico contra o Santos, dia 3 de fevereiro, na Vila Belmiro.

(Ganso e Cañete levaram o tricolor para mais uma vitória no paulistão\Foto: Rubens Chiri-saopaulofc.net)

(Ganso e Cañete levaram o tricolor para mais uma vitória no paulistão\Foto: Rubens Chiri-saopaulofc.net)

São Paulo demora para acordar, mas abre o placar.

O jogo começou lento, com ambos os times tentando achar espaço. O São Paulo mostrou pouco entrosamento e bastantes erros de passes, já o Atlético tentava apostar nos contra-ataques. O time do interior também ficou na forte marcação e dificultou as chegadas do tricolor ao ataque. Aos 21, na primeira chegada com perigo, Ademilson desceu pela direita, fintou o marcador, achou Cañete Livre na lateral oposta e o argentino tentou encobrir o goleiro, que fez bela defesa.

Aos 26, Ganso lançou para Paulo Miranda e o lateral arriscou um forte chute de fora da área, Moretto salvou. Aos 30, Carleto colocou a bola na cabeça de Paulo Henrique Ganso que abriu o placar e sua temporada de gols vestindo a camisa do tricolor paulista. Dois minutos depois, Edson Silva perdeu uma incrível chance embaixo da trave. O time visitante rendeu-se ao favoritismo do São Paulo e não deu trabalho ao Denis.

 

Só deu Atlético, mas quem não faz…

O Atlético começou pressionando um pouco mais, trocando passes no campo ofensivo, porém com dificuldades de passar pela zaga. Aos 8, Bruninho chegou livre na grande área cara a cara com Denis, mas Edson Silva chegou a tempo de mandar a bola para a linha de fundo. Aos 15 minutos, foi a vez do atacante de Sorocaba entrar para o time do Inacreditável Futebol Clube, Tiago Marques ficou embaixo da trave e encheu o pé para fora.

Aos 25, mais uma vez o Atlético chegou com perigo dentro da grande área e Balotelli mandou uma bomba perto do gol de Denis. O time visitante tinha domínio total no ataque, quando aos 31, no contra-ataque, Cañete mandou uma bomba e ampliou o placar. Aos 38, veio a reação do time do interior com uma cabeçada de Fábio Sanches na falha do goleiro Denis. Aos 47, o Atlético tentou o empate com um chute forte de Jorge Preá no cantinho e Denis caiu para fazer uma ótima defesa.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 2 X 1 ATLÉTICO SOROCABA

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 26 de janeiro de 2012 (sábado)
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Aurélio Santanna Martins (SP)
Assistentes: Marco Antonio Gonzaga da Silva e David Botelho Barbosa (ambos de SP)
Cartões amarelos: Fábio Sanches, Da Silva (Atlético Sorocaba)

Gols: SÃO PAULO: Ganso, aos 30 minutos do primeiro tempo, e Cañete, aos 31 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO SOROCABA: Fábio Sanches, aos 38 minutos do segundo tempo

Público: 6.966 pessoas
Renda: R$ 190.531,00

SÃO PAULO: Denis; Paulo Miranda (Rodrigo Caio), Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Casemiro, Maicon (Tiago), Cañete e Ganso; Ademilson e Aloísio (Lucas Farias)

Técnico: Ney Franco

ATLÉTICO SOROCABA: Marcelo Moretto; Fábio Sanches, César, Wellington e Edson Sitta; Da Silva, Gilberto Santos (Bruninho), Carlinhos (Jorge Preá) e Wilian Simões; Rogélio Balotelli e Tiago Marques (Junior Timbó)

Técnico: Estevam Soares

Anúncios

Publicado em 26 de janeiro de 2013, em Futebol Nacional. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: