Na D-League, Texas Legends mostra interesse em Allen Iverson


por Lucas Vian

Em nota divulgada à imprensa, a equipe filiada ao Dallas Mavericks na D-League, o Texas Legends, está fazendo ofertas e batalhando pela volta do astro Allen Iverson ao basquete americano.

Desde 2011, quando estava no Besiktas, Iverson não joga profissionalmente. (Foto: AP)

A ESPN americana reportou hoje (dia 28) que um dos donos do Dallas Mavericks, e consequentemente do Texas Legends, Donnie Nelson, estaria tentando desde o início da temporada 2012-13 trazer o ex-Philadelphia 76ers e MVP da temporada 2000-01, Allen Iverson.

O objetivo de Nelson é fazer o mesmo que foi feito com Delonte West, estava encostado no Mavs e foi para o Legends, e Rashad McCants, que havia saído de cena passando pelo basquete porto-riquenho, filipino e chinês, e voltou para os EUA para disputar a D-League pelo Legends.

O Legends já assinou com 16 escolhas da primeira rodada do Draft em três temporadas.

Allen Iverson está hoje com 37 anos e estava desde então no basquete turco defendendo a equipe do Besiktas. Desde 2011 está sem clube nos Estados Unidos, encostado após uma cirurgia no tornozelo.

Opinião do Jornaleiro
Estou torcendo para que Iverson volte a NBA. Apesar de ser contra jogadores com mais de 36 anos atuarem na liga, como meu desejo não irá se concretizar, gostaria de ter a volta do “The Answer” na NBA. Se há jogadores que não aguentam dois quartos seguidos, tal como Paul Pierce, Chauncey Billups e Tim Duncan, porque não a volta de Allen Iverson?

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 28 de janeiro de 2013, em Basquete e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: