Atlético cogita mandar jogos da Série A longe de Curitiba; reforços podem chegar


por Paulo Semicek

A semana do Atlético Paranaense começou novamente agitada nos bastidores. Após a derrota no clássico contra o Paraná, o presidente Mário Celso Petraglia deu uma entrevista de quase duas horas no site oficial do clube, por vídeo. Os sócios mandavam as perguntas, Petraglia as respondia. Além disso, a possibilidade de reforços chegarem também movimento o Furacão nos últimos dias.

atletico escudo

Conversa com Petraglia

Na entrevista do presidente, alguns pontos foram esclarecidos pelo mandatário atleticano. No que diz respeito ao mando de jogo na Série A, Petraglia falou da possibilidade de levar jogos contra grandes equipes para outras cidades, como Brasília, Rio, interior do Paraná e até no Nordeste. “Por que não no Maracanã, com mando nosso?”, questionou. Além disso, ele deu a entender que todo o Campeonato Paranaense seria realizado com a equipe sub-23, pois a prioridade seria a Copa do Brasil e Série A.

Outro momento da entrevista que chamou a atenção foi com relação às restrições feitas à imprensa. Nesse ponto, Petraglia foi enfático: “Se pagar, pode tudo”. Dessa forma, o que ficou entendido é que, se os meios de comunicação pagaram para usar as dependências do clube, não haverá restrição. Por enquanto, nada com relação a isso foi instituído pelo clube.

Reforços

Segundo a jornalista Nadja Mauad (RPC), por meio do seu blog, informou que o lateral Arílton, ex-Coritiba e Internacional, já está em Curitiba, e pode assinar com o Furacão.

Quem já está no CT do Caju, segundo o blog, é o zagueiro Diego Ivo, que estava no Sport. Ele está para assinar um contrato de três anos com o rubro-negro.

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 30 de janeiro de 2013, em Futebol Nacional e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: