Paratiba termina sem gols na Vila


por Marcio Kaviski 

Coritiba e Paraná protagonizaram o segundo clássico do Campeonato Paranaense na temporada. O Paratiba de número 94 terminou sem gols na Vila. Com o resultado as equipes seguem com números muito próximos. Com o Paraná levando a desvantagem  por um cartão vermelho. 

Arthur, ex-paraná, não conseguiu ajudar o Coritiba ( Foto: divulgação Coritiba )

Arthur, ex-paraná, não conseguiu ajudar o Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)

Paraná domina o meio de campo e é melhor na primeira etapa 

Com equipes modificadas, Paraná e Coritiba entraram em campo nesse domingo(3) pela 5º rodada do campeonato paranaense. Mesmo com mais posse de bola, a equipe do Paraná Clube não conseguia chutar ao gol do Coritiba durante grande parte da primeira etapa. A primeira chance de gol do Paraná Clube foi aos 5 minutos, quando o goleiro Vanderlei foi obrigado a fazer uma boa defesa.

O primeiro lance de perigo do Coritiba foi aos 17 minutos, após cruzamento de Gil o meia Rafinha chutou pela rede do lado de fora. A bola parada era a maior arma do Paraná Clube na partida. Aos 38 minutos, o meia Lúcio Flávio cruzou na área e Néverton cabeceou com perigo para fora. 

Coritiba melhora e não consegue reverter futebol em resultado

Sem alterações, o Coritiba voltou para a segunda etapa pressionando o Paraná Clube. Logo no início da partida, o lateral Patric chutou cruzado e assustou o goleiro Luis Carlos. A resposta do Paraná foi imediata, Luisinho chutou e obrigou o goleiro Vanderlei a fazer uma boa defesa. 

A melhor chance do jogo ocorreu aos 10 minutos. O meia Alex teve espaço e arriscou de fora da área acertando o travessão. Mesmo com alterações dos treinadores as equipes não conseguiam armar boas jogadas. Aos 32 minutos, o atacante Arthur recebeu bom passe e chutou para fora. Na próxima rodada o Coritiba enfrenta o Nacional em casa e o Paraná enfrenta o Operário em Ponta Grossa.

Ficha técnica

Paraná Clube 0×0 Coritiba
Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema)

Data: 03/02/2013
Horário: 17h

Árbitro: Felipe Gomes da Silva
Assistentes: Adair Carlos Mondini e Bruno José Ferreira
4º árbitro: José Mendonça da Silva Jr.

Coritiba: Vanderlei, Patric, Luccas Claro, Chico, Escudero, Willian Farias, Gil, Robinho (Lincoln), Alex, Rafinha (Arthur) e Deivid (Julio César).
Banco: Vaná, Pereira, Djair, Junior Urso, Lincoln, Arthur e Julio César.
Técnico: Marquinhos Santos.

Paraná: Luis Carlos, Gabriel Marques, Anderson, Alex Alves, Zé Luis, Gilton, Luisinho (Aymen), Welington (Junior Capixaba), Paulo Renê (Rubinho), Lúcio Flávio e Neverton.
Banco: Marcão, Alex Bruno, Angelo, Borges, Júnior Capixaba, Rubinho e Aymen.
Técnico: Toninho Cecílio.

Gols: Não houve.

Cartões Amarelos: Luccas Claro (Coritiba), Zé Luis (Paraná), Escudero (Coritiba), Néverton (Paraná), Lúcio Flávio (Paraná), Chico (Coritiba),

Cartão vermelho: Não Houve

Público pagante: 6.409
Público total: 7.639
Renda:  R$151.995,00

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 3 de fevereiro de 2013, em Coritiba e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: