Londrina é superior e vence o Atlético-PR por 2 a 0 em casa


por Paulo Semicek

O Londrina, jogando no seu Estádio do Café, venceu o Atlético-PR por 2 a 0, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense 2013. Germano e Neílson marcaram os gols do Tubarão. Com o resultado, o LEC se mantém vivo na briga pela ponta do primeiro turno, enquanto o Furacão liga o sinal de alerta, em posição apenas mediana na tabela.

CAP tentou, mas sub-23 segue em campanha ruim no Paranaense (Foto: Divulgação - Site oficial do Atlético-PR)

CAP tentou, mas sub-23 segue em campanha ruim no Paranaense. (Foto: Divulgação/Atlético-PR)

Muita disputa, nenhum gol no primeiro tempo

O Atlético até começou melhor o jogo, mas a falta de pontaria no ataque, composto por Ricardinho e Tiago Adan, impediu que o time transformasse suas oportunidades em gols. Nos 20 mintuos iniciais, o Furacão jogou assim, e o Londrina teve que apostar nos contra-ataques para mostrar força dentro de casa.

O técnico rubro-negro Arthur Bernardes teve que trocar, por motivo de lesão, Tiago Adan por Douglas Coutinho, sendo que Ricardinho ficou como centroavante. A mudança não teve grande efeito, e o jogo foi para o intervalo sem gols.

Melhora dos donos da casa

O LEC voltou com outra atitude, e com isso resolveu o jogo em pouco tempo. Aos 12 minutos, Renan Foguinho cometeu um pênalti em Alexandre Oliveira, do Londrina. O meia Germano bateu e abriu o placar.

Como se não bastasse a derrota, o Atlético ainda viu o estreante zagueiro Diego Ivo ser expulso, após dois amarelos. Aí o time da capital se perdeu de vez na partida, e o Tubarão teve tranquilidade para administrar o resultado. Para fechar a conta, já aos 23 minutos da etapa final, Neílson dominou e bateu firme para o gol: 2 a 0. A partir daí, bastou esperar o jogo acabar para confirmar a vitória londrinense na partida.

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 10 de fevereiro de 2013, em Futebol Nacional e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: