Na NCAA, Indiana confirma favoritismo e vence Michigan St. fora de casa


por Lucas Vian

Nas partidas do dia 19/02 da NCAA, basquete universitário americano, Indiana confirma o favoritismo ao título da liga e derrota Michigan State fora de casa. Missouri, North Carolina State e Texas também venceram.

Victor Oladipo (dir.), de Indiana, comandou sua equipe para a vitória. (Foto: USA Today)

Indiana 72 – 68 Michigan State
A candidata ao título Indiana consegue uma importante vitória fora de casa. Victor Oladipo, da equipe vencedora, foi um dos cestinhas da partida com 19 pontos. O outro cestinha foi Gary Harris, de Michigan State, com a mesma quantidade de pontos. Outro destaque do Hoosiers foi o astro Cody Zeller com 17 pontos e 5 rebotes. Pelo Spartans, Adreian Payne se destacou com 17 pontos e 7 rebotes.

Missouri 63 – 60 Florida
Por 3 pontos de diferença, Missouri sai com a vitória. Laurence Bowers, da equipe vencedora, foi o cestinha da partida com 17 pontos. Além de fazer um double-double com mais 10 rebotes. Outro destaque de Mizzou foi o astro Phil Pressey, ele teve 6 rebotes e 10 assistências. Por Florida o cestinha foi Mike Rosario com 14 pontos. O importante nome do Gators na temporada, Kenny Boynton, fez 11 pontos e 4 rebotes.

North Carolina State 84 – 66 Florida State
A equipe da Carolina do Norte consegue uma vitória fácil em casa. T.J. Warren, de NC State, foi o cestinha da partida com 31 pontos, além de fazer um double-double com 13 rebotes. Outro destaque da equipe vencedora foi o principal nome da equipe, C.J. Leslie, com outro double-double. Dessa vez de 19 pontos e 10 rebotes. Por Florida State, o cestinha foi Michael Snaer com 20 pontos. Okaro White também se destacou pelo Seminoles com 13 pontos e 4 rebotes.

Texas 68 – 59 TCU
Em clássico texano, o Longhorns sai vitorioso. Dois jogadores ficaram empatados como cestinhas da partida. Tanto o grego Ioannis Papapetrou, de Texas, quanto Garlon Green, de TCU, fizeram 15 pontos cada. O canadense Myck Kabongo também foi destaque da equipe vencedora com 12 pontos e 7 assistências.

Mais resultados da rodada do dia 19/02:

Miami 54 – 50 Virginia
Marquette 67 – 46 Seton Hall
North Carolina 70 – 58 Georgia Tech
Boston College 69 – 58 Maryland
BYU 70 – 68 Utah State

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 20 de fevereiro de 2013, em Basquete e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: