Para fechar o elenco, Atlético-PR investe nos últimos reforços


por Paulo Semicek

O Atlético-PR, mesmo sem divulgar nada que não seja confirmado no seu site oficial, está próximo de acertar com novos jogadores. Como o prazo para transferências do exterior para o Brasil se encerra em abril e a temporada nacional já está em andamento, é provável que sejam estes os últimos reforços do primeiro semestre. Confira os jogadores que podem pintar no time principal do Furacão.

atletico escudo

Nikão

Segundo o blog da jornalisa Nadja Mauad, falta apenas a liberação do Atlético-MG, clube que detém seus direitos, para o meia-atacante embarcar para Curitiba. Nikão foi o camisa 10 da Ponte Preta ano passado, e viria por empréstimo de 1 ano.

Jonas

O lateral-direito, ex-Coritiba, estava no Vasco, e deve acertar, também segundo o blog da Nadja, ainda nesta quarta (20). Mesmo o clube cruzmaltino devendo R$ 1 milhão ao Coritiba pela negociação anterior, isso não impede Jonas de atuar por outro clube.

Sebastian Jaime e Gio Moreno

O centroavante do Unión Española é disputado por clubes do Chile, além do Atlético. A pedida é alta, o que emperrou a negociação. O mesmo ocorre com Moreno, atualmente no Shangai Shenhua, da China.

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 20 de fevereiro de 2013, em Futebol Nacional e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: