Guerrero marca de pênalti no fim e Corinthians empata com Bragantino


por Heron Torquato

Bragantino e Corinthians jogaram hoje, (24), em Bragança Paulista pela 9ª rodada do Campeonato Paulista 2013. Léo Jaime e Lincom marcaram para o time da casa. Alexandro Pato e Guerrero, aos 51 minutos do segundo tempo, garantiram o empate para o Corinthians. Na próxima rodada o Bragantino recebe o Atlético de Sorocaba, em casa. Já o Corinthians, encara o Santos no Morumbi. 

Guerrero entrou para igualar a partida para o Corinthians. (Foto: Divulgação/Site Oficial do Corinthians)

Guerrero entrou para igualar a partida para o Corinthians. (Foto: Divulgação/Site Oficial do Corinthians)

Corinthians melhor mas o 0 não sai do placar

Tite optou por poupar alguns jogadores no jogo, dando oportunidade para Renato Augusto, Alexandre Pato e Romarinho demonstrarem que merecem uma vaga no time titular. E não foi diferente, apesar da forte marcação do time de Bragança, o Corinthians foi superior durante todo o primeiro tempo, com Alexandre Pato fazendo o goleiro Rodrigo Defendi trabalhar muito. Romarinho perdeu a melhor chance do seu time ao ficar cara a cara com Defendi e acabar chutando na trave. Léo Jaime teve a única oportunidade para o Bragantino, mas Cássio defendeu.

Jogo esquenta e Corinthians consegue empate no fim

O Bragantino começou o segundo tempo com tudo e surpreendeu logo no começo, com Léo Jaime abrindo o placar com um minuto de segundo tempo. Aos dois minutos, Pato aproveitou a sobre de um chute de fora da área e marcou o segundo gol dele pelo Corinthians e empatou a partida. O Bragantino seguiu indo para cima e marcou o segundo aos nove minutos, com Lincom, que contou com uma falha de Cássio. 

Tite mexeu no time, deixando o Corinthians mais ofensivo, e a superioridade do primeiro tempo voltou a aparacer. Alexandre Pato, no jogo, ainda reclamou de uma falta que teria sofrido dentro da área, mas corretamente não marcado pelo árbitro Leandro Bizzio Marinho. 

No fim, depois de muita persistência pelo time da capital, Guilherme bateu escanteio e Raphael Andrade acabou colocando a mão na bola, pênalti claro assinalado por Leandro Marinho. Guerrero foi para a cobrança e igualou a partida. 

Ficha Técnica

Bragantino 2 x 2 Corinthians

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data/Hora: 24/2/2013 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Auxiliares: Fabricio Porfirio de Moura (SP) e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva (SP)
Renda/Público: R$ 377.406 /  8.822 pagantes
Cartões Amarelos: Geandro, Raphael Andrade, Neto, Graxa e Robertinho (BRA); Fábio Santos (COR)
Gols: Léo Jaime, a 1′ do 2º T e Limcolm, aos 9′ do 2º T; Alexandre Pato, aos 2’ do 2ºT, Guerrero, aos 51’ do 2ºT.

Bragantino: Rafael Defendi; Diego Macedo, Serginho, André Astorga, Kadu e Raphael Andrade; Geandro (Robertinho), Neto e Malaquias (Cairo); Léo Jaime (Graxa) e Lincom. Técnico: Mazola Júnior.

Corinthians: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André (Guilherme) e Fábio Santos (Igor); Ralf, Paulinho, Douglas (Guerrero) e Renato Augusto; Romarinho e Alexandre Pato. Técnico: Tite

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 24 de fevereiro de 2013, em Campeonato Paulista 2013 e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: