Vitória do Crocodiles e FG de 60,5 jardas marcam a primeira rodada do Paranaense de FA


por Leonardo Siqueira

A vitória do Coritiba Crocodiles diante do Curitiba Hurricanes, e um field-goal de 60,5 jardas do UFPR Legends marcaram a primeira rodada do Campeonato Paranaense de Futebol Americano 2013. Confira como foi a rodada.

Grupo A
Foz do Iguaçu Black Sharks 43 – 6 Curitiba Guardian Saints
O Saints estrou jogando dentro de casa contra o Black Sharks. Como já era esperado, o Sharks foi melhor e venceu o jogo. Mesmo assim, o estreante conseguiu pontuar com um TD de Interceptação do #58 Gabriel, com XP no good.

Já o Black Sharks se destacou nas corridas com dois TD’s de #50 Gian (um XP good e outro no good), #10 Yuri (XP good, #16 Daniel), dois TD’s de #37 Chuck (um com 2pt conversion e um com XP, ambos no good), um FG #16 Daniel e um Safety após erro de Snap do Guardian Saints.

Coritiba Crocodiles 52 – 23 Curitiba Hurricanes
O atual tetra campeão paranaense estreou em casa contra o Curitiba Hurricanes. Após o inicio equilibrado, o segundo tempo foi desequilibrado, com ampla vantagem do Croco. O jogo foi completo para quem gosta do esporte, com todos os tipos de pontuações possíveis.

Pelo lado do Hurricanes, pontuações com FG good #83 César, TD de recuperação de fumble #41 (XP good #83 César), TD #2 Bala (XP good #83 César) e TD #83 César (XP good).

Para o Croco, pontuações com TD #88 Gerard (XP good #7 Thyago), TD Mullet (XP good), Safety anotado por #51 Alves, TD interceptação #98 Delmer (XP good), TD #1 Toddy (2 pt conversion good), TD retorno de punt #26 Gino (XP good), TD #89 Adan (XP good) e TD #21 Mullet (XP good).

Apesar do field-goal histórico, o Legends foi derrotado. (Foto: Reprodução)

Apesar do field-goal histórico, o Legends foi derrotado. (Foto: Reprodução)

Grupo B
Curitiba Brown Spiders 31 – 0 Ponta Grossa Phantoms
Jogando em Almirante Tamandaré, o Brown Spiders recebeu o Phantoms pela primeira rodada do Campeonato Paranaense. Debaixo de muita chuva, o Spiders mostrou a força da equipe, que luta para voltar a disputar o Paraná Bowl nessa temporada. Sendo assim, já temos o primeiro Shutout da temporada.

Para o Spiders, pontuações com 4 TD’s #10 Gulin (sendo 2 XP no good, 1 2ponits conversion no good e 1 XP good #3 Michel) e TD de recuperanção de fumble dentro da end zone com #26 J. Carlos (2points conversion no good).

Curitiba Predadores 28 – 11 UFPR Legends
Maior publico da rodada, a disputa foi entre as corridas do Predadores e o jogo aéreo do Legends. Com 4 TD’s no jogo corrido, os Predadores levaram a melhor, assim como na primeira partida da temporada passada. O destaque para o Legends fica por conta do kicker #2 Fracaro que bateu o recorde brasileiro de FG mais longo: 60,5 jardas.

Para o Predadores pontuações com 2 TD’s #24 Bauer (1 XP no good e 1 XP good #21 Lucas Copi) e 2 TD’s #30 Sandler (XP good #21 Lucas Copi e 2points conversion good #42 Alemão) Para o Legends pontuações com FG good #2 Fracaro, Safety #96 Rios e TD #83 Alemão.

Confira os melhores momentos da partida Predadores-Legends:

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 11 de março de 2013, em Especiais e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: