Josué assina contrato com o Galo Mineiro


por Jordan Marciano

Depois de passar pelo tricolor paulista e adquirir experiência europeia, o volante Josué retorna ao Brasil para jogar junto com Ronaldinho Gaucho, no Atlético Mineiro. O jogador disputará um lugar entre os titulares com Richarlyson, Pierre, Serginho e Leandro Donizete. O nordestino teve boa passagem na Alemanha, com 200 jogos e um título de campeão nacional em 2009, sendo o capitão da equipe durante a conquista.

(Volante Josué retorna aos gramados brasileiros\Foto: Divulgação Wolfsburg)

Volante Josué retorna aos gramados brasileiros. (Foto: Divulgação/Wolfsburg)

“É claro que também estou triste de sair do Wolfsburg, mas a mudança é um grande desafio para mim. Foi um tempo maravilhoso, que teve altos e baixos. Gostaria de desejar ao clube tudo de melhor e estou confiante de que a equipe vai alcançar muito sucesso”, declarou Josué.

O brasileiro possui um currículo de sucesso. No início da carreira, o volante jogou no Goias e garantiu um hexacampeonato estadual e a taça de série B do Brasileirão. Com isso, foi contratado pelo São Paulo e do Morumbi, teve destaque após ganhar a Libertadores e o Mundial de Clubes da FIFA, em 2005. Além disso, Josué vestiu a camisa amarelinha da seleção em diversas oportunidades e ajudou a equipe canarinho nos títulos da Copa América (2007) e Copa das Confederações (2009). De acordo com o diretor da equipe alemã, Klaus Allofs, Josué é um dos jogadores mais bem sucedidos que já jogaram pelo Wolfsburg.

Anúncios

Publicado em 20 de março de 2013, em Campeonato Alemão 12/13 e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: