Com grande partida de Dellavedova, St. Mary’s vence na repescagem da NCAA


por Lucas Vian

Na rodada de repescagem dos playoffs da liga universitária de basquete, St. Mary’s saiu vitoriosa, com grande partida do australiano Matthew Dellavedova. North Carolina A&T, James Madison e La Salle também garantiram suas vagas no March Madness, a fase final da NCAA.

Holt (esq.) e Dellavedova (dir.) lideraram o Gaels à vitória. (Foto: Getty Images)

North Carolina A&T 73 – 72 Liberty
Na primeira partida oficial do March Madness, a universidade da Carolina do Norte saiu vitoriosa. Davon Marshall, de Liberty, foi o cestinha da partida apesar da derrota, ele fez 22 pontos. Seu companheiro de equipe John Caleb Sanders também foi bem na partida com 21 pontos. Por N.C. A&T, o cestinha foi Jeremy Underwood com 19 pontos. Outro destaque foi Bruce Beckford com 16 pontos e 9 rebotes.

St. Mary’s 67 – 54 Middle Tennessee
Em um resultado já esperado, a universidade californiana conseguiu a vitória. O australiano Matthew Dellavedova liderou St. Mary’s à vitória, sendo o cestinha da partida com 22 pontos. Outro destaque da equipe vencedora foi Stephen Holt, com 18 pontos e 6 rebotes. Por Middle Tenn, o cestinha foi Marcos Knight com 16 pontos.

James Madison 68 – 55 LIU Brooklyn
Na primeira surpresa do March Madness, JMU saiu vitoriosa. Doi jogadores ficaram empatados como cestinha, tanto Jamal Olasewere, de LIU Brooklyn, quanto A.J. Davis, de James Madison, fizeram 20 pontos cada. O destaque de Long Island, Jason Brickman, fez apenas 9 assistências e não foi bem na partida.

La Salle 80 – 71 Boise State
Na última partida do First Four, a repescagem para os playoffs da NCAA, La Salle consegue a última vaga. Apesar da derrota, o australiano Anthony Drmic, de Boise State, foi o cestinha da partida com 28 pontos. Seu companheiro de equipe Derrick Marks também foi bem na partida com 14 pontos, 7 rebotes e 5 assistências. Por La Salle, o cestinha foi Tyrone Garland com 22 pontos. A vitória do Explorers se dá devido à excelente partida de Ramon Galloway, que fez 21 pontos e 4 assistências.

Confira contra quem serão os confrontos dos classificados pelo First Four:

North Carolina A&TLouisville
St. Mary’sMemphis
James MadisonIndiana
La SalleKansas State

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 21 de março de 2013, em Basquete e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: