Confira os resultados da terceira rodada do March Madness, os playoffs da NCAA


por Lucas Vian

A terceira rodada do March Madness, os playoffs da NCAA, a liga universitária de basquete teve La Salle e Florida Gulf Coast como surpresas. As tradicionais Duke e Kansas se classificaram facilmente, e as candidatas ao título Indiana e Louisville também estão garantidas no Sweet Sixteen. Confira como foi a rodada:

O astro Peyton Siva, de Louisville, foi destaque na vitória diante de Colorado St. (Foto: Getty Images)

MIDWEST

Louisville 82 – 56 Colorado State
Louisville não sentiu a pressão e vence mais uma no March Madness. Russ Smith, do Cardinals, foi novamente o cestinha da partida com 27 pontos. O astro Peyton Siva voltou a aparecer pela equipe vencedora, ele fez 10 pontos e 5 assistências. Por Colorado St., o cestinha foi Greg Smith com 14 pontos.

Duke 66 – 50 Creighton
Duke confirma fama de carrasca nos playoffs e vence mais uma. Dois jogadores ficaram empatados como cestinhas da partida, tanto Doug McDermott, astro de Creighton, quanto Rasheed Sulaimon, de Duke, fizeram 21 pontos cada. Outro destaque do Blue Devils foi Seth Curry com 17 pontos.

Oregon 74 – 57 St. Louis
Michigan State 70 – 48 Memphis

Confira como ficaram definidos os confrontos do Sweet Sixteen:

LouisvilleOregon
Michigan StateDuke

Sherwood Brown foi destaque de Florida Gulf Coast na vitória surpreendente. (Foto: USA Today)

SOUTH

Kansas 70 – 58 North Carolina
A tradicional Kansas vence e vai para o Sweet Sixteen. Travis Releford, do Jayhawks, foi o cestinha da partida com 22 pontos. O astro de Kansas, Jeff Withey, se destacou novamente na partida com um double-double de 16 pontos e 16 rebotes. Por UNC, o cestinha foi P.J. Hairston com 15 pontos, além de 9 rebotes. Outro destaque do Tar Heels foi o astro James Michael McAdoo com 11 pontos e 6 rebotes.

Florida 78 – 64 Minnesota
Após eliminar UCLA, Minnesota cai diante de Florida. Dois jogadores ficaram empatados como cestinhas da partida, tanto Mike Rosario, do Gators, quanto Andre Hollins, do Golden Gophers, fizeram 25 pontos cada. Apesar da derrota, Trevor Mbakwe conseguiu certo destaque na partida com 11 pontos e 6 rebotes. Por Florida, Erik Murphy se destacou com 15 pontos.

Michigan 78 – 52 VCU
Florida Gulf Coast 81 – 71 San Diego State

Confira como ficaram definidos os confrontos do Sweet Sixteen:

KansasMichigan
FloridaFlorida Gulf Coast

Cleanthony Early, de Wichita St., comemora a classificação para o Sweet Sixteen. (Foto: Getty Images)

WEST

Wichita State 76 – 70 Gonzaga
Gonzaga joga mal e perde para zebra Wichita State. Kelly Olynyk, do Bulldogs, foi novamente cestinha da partida com 26 pontos. O canadense Kevin Pangos e o alemão Elias Harris foram bem na partida, apesar da derrota, contabilizando juntos 31 pontos. Por Wichita St., dois jogadores ficaram empatados como cestinhas, tanto Ron Baker quanto Cleanthony Early fizeram 16 pontos cada.

La Salle 76 – 74 Ole Miss
Classificada pelo First Four, La Salle chega ao Sweet Sixteen. Ramon Galloway, do Explorers, foi o cestinha da partida com 24 pontos. Seu companheiro de equipe, Tyreek Duren, também foi bem na partida com 19 pontos. Por Mississippi, o cestinha foi Marshall Henderson com 21 pontos.

Arizona 74 – 51 Harvard
Ohio State 78 – 75 Iowa State

Confira como ficaram definidos os confrontos do Sweet Sixteen:

Wichita StateLa Salle
ArizonaOhio State

Oladipo (esq.) e Zeller (dir.) comandaram a virada de Indiana. (Foto: Reuters)

EAST

Indiana 58 – 52 Temple
Indiana joga mal e não convence, mas consegue a vitória. Apesar da derrota de sua equipe, Khalif Wyatt, de Temple, foi o cestinha da partida com incríveis 31 pontos. Por Indiana, o cestinha foi Victor Oladipo, que comandou a virada no final com 16 pontos e 8 rebotes. O astro Cody Zeller, também do Hoosiers, também se destacou na virada de sua equipe com 15 pontos e 6 rebotes.

Miami 63 – 59 Illinois
Miami não se intimida e se garante no Sweet Sixteen. Rion Brown, do Hurricanes, foi o cestinha da partida com 21 pontos. Seu companheiro de equipe Shane Larkin foi bem na partida com 17 pontos e 5 assistências. Por Illinois o cestinha foi Brandon Paul com 18 pontos. O nigeriano Nnanna Egwu, também do Fighting Illini, se destacou apesar da derrota com um double-double de 12 pontos e 12 rebotes.

Syracuse 66 – 60 California
Marquette 74 – 72 Butler

Confira como ficaram definidos os confrontos do Sweet Sixteen:

IndianaSyracuse
MarquetteMiami

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 25 de março de 2013, em Basquete e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: