Luis Fabiano faz dois e São Paulo vence o Paulista fora de casa


por Raphaela Viscardi

O São Paulo visitou o Paulista de Jundiaí, na noite desta quarta-feira, em partida válida pela 15ª rodada do Paulistão. O tricolor venceu com facilidade o Galo da Japi. Com dois gols de Luis Fabiano, o São Paulo mantem a liderança, a melhor defesa e o melhor ataque do campeonato. Na próxima rodada, o Paulista visita o Bragantino no sábado, às 16h. Já o São Paulo, recebe o Corinthians, no domingo a tarde.

Sem título

Tranquilo

Em situações bem diferentes na tabela do campeonato, o São Paulo manteve o favoritismo desde o início. Bastante ofensivo e tirando proveito dos erros do Paulista, o que faltou no começo foi sorte e capricho nas finalizações.  Paulo Miranda quase abriu o placar aos catorze minutos. Em boa jogada pela direita, o lateral invadiu a área e chutou muito perto do gol. Dez minutos depois, Wallyson cabeceou, mas Richard defendeu.  Aos 26 minutos Luis Fabiano abriu o placar. Douglas lançou na grande área, Wallyson dominou no peito e lançou para o artilheiro do São Paulo finalizar. O Paulista pressionou, chegou na grande área, mas pecou nas finalizações. Na primeira boa finalização do time, aos 30 minutos, Chiquinho Arriscou de fora de longe e obrigou Rogério Ceni a cair no canto esquerdo e fazer a defesa.

São Paulo aumenta a vantagem

Três minutos do segundo tempo e o São Paulo ampliou o placar, novamente com Luis Fabiano. Em um ótimo cruzamento de Fabrício, Fabuloso não desperdiçou e mandou para o fundo das redes. Aos sete minutos, Douglas quase fez o terceiro. Em outro bom passe de Wallyson, o meia invadiu a área e chutou forte, o goleiro defendeu com os pés. O time de Jundiaí pouco fez para tentar reverter o placar. Aos 29 minutos, o meia atacante chutou novamente muito perto do gol. Dois minutos depois, Lázaro cortou em cima da linha e evitou o terceiro do São Paulo. Em noite brilhante, Douglas tocou por cima para Luis Fabiano, quem encobriu Richard que foi salvo pelo zagueiro.

Se pelo lado do São Paulo, Douglas tentou até o fim aumentar a vantagem, Cassiano Bodini, o melhor do Galo da Japi, foi substituído sem mais nem menos pelo técnico Giba, o que facilitou ainda mais o domínio do tricolor da capital. Nos últimos dez minutos, o time da casa pareceu acordar para o jogo, mas não o suficiente. Rodolfo Testoni mandou uma bomba, Rogério defendeu e a bola ainda bateu na trave. Já no fim, o São Paulo ainda teve um gol bem anulado de Ademílson.

PAULISTA 0 X 2 SÃO PAULO

Local: Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí (SP)
Data/Horário: 27/2/2013, às 22h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Maiza Teles Paiva

Renda e público: R$ 185.175,00 / 4.770 pagantes
Cartões amarelos: Douglas (SAO)
Cartões vermelhos: –
GOLS:
 Luis Fabiano, aos 26’/1ºT (0-1); Luis Fabiano, aos 3’/2ºT (0-2)

PAULISTA: Richard, Thales (Hudson – 32’/2ºT), Dráusio, Lázaro e Rodolfo Testoni; Kassado, Matheus, Renato Ribeiro e Chiquinho; Cassiano Bodini (Flávio – 10’/2ºT) e Marcelo Macedo (Alfredo – 38’/2ºT). Técnico: Giba.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda (João Schmidt – 43’/2ºT), Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Fabrício e Cañete (Aloísio – 16’/2ºT); Wallyson (Ademilson – 36’/2ºT), Douglas e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.

Anúncios

Publicado em 28 de março de 2013, em Campeonato Paulista 2013 e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: