Com um a menos, São Paulo vence o União Barbarense e dispara na liderança


por Raphaela Viscardi

São Paulo foi até Santa Bárbara d’Oeste, na noite desta quarta-feira, enfrentar o União Barbarense, em partida adiada por conta da Pré-Libertadores. O time da casa abriu o placar com Cesinha, o suficiente para sair da zona de rebaixamento, mas levou a virada com gols de Aloísio e Douglas. O São Paulo abre 7 pontos de vantagem para a Ponte Preta e dispara na liderança, faltando duas rodadas para o fim da primeira fase. Já o União, continua na briga para não cair. Na próxima rodada, o São Paulo recebe o XV de Piracicaba, no sábado, às 18h30 e o Barbarense, no mesmo dia e horário, recebe o Santos.

União-Barbarense-x-São-Paulo

União Barbarense abre o placar; São Paulo empata

Jogo aberto de ambos os lados, bem ofensivos, mas com muitos erros de passes, os times não hesitaram e foram para o ataque. Com quinze minutos de jogo, uma bomba para cada lado. Pelo Barbarense, Alex cobrou falta e, no rebote, arriscou forte, passando muito perto do gol de Denis. Já pelo São Paulo, Carleto recebeu da intermediária e arriscou. Walter espalmou para escanteio. Aos 16 minutos, o lateral cobrou falta na área do União e quase o zagueiro alvinegro fez contra. A bola bateu na trave e saiu pela lateral. No lance seguinte, Caihame avançou pela direita e cruzou na área. Denis saltou, mas quem tirou foi o volante Wellington.  Aproveitando as falhas do São Paulo, principalmente na defesa, aos 26, o time da casa abriu o placar. Em cobrança de escanteio, a bola sobrou para Cesinha, quem, livre, chutou forte sem chances para o goleiro. Aos 40, veio a reação do tricolor. Carleto cobrou falta na área e Aloísio, de cabeça, empatou a partida.

São Paulo vira o jogo

Logo nos minutos iniciais, Aloísio levou segundo cartão amarelo e, consequentemente, foi expulso.  Após perder grande referência no ataque, Carleto com suas cobranças de falta e Osvaldo com sua velocidade, foram os principais dos ataques são paulino. Aos 9 minutos, Douglas cobrou escanteio, a bola bateu em Cesar e foi para o fundo das redes, virando o placar para o tricolor. Dois minutos depois, quase veio o empate do União. Cesinha recebeu passe na meia lua e chutou forte, muito perto da trave esquerda. O Barbarense tentou chegar ao gol do São Paulo com cruzamentos na área, mas a defesa levou a melhor. Nos minutos finais, Ganso fez jogada individual e foi derrubado dentro da área. Osvaldo cobrou mal o pênalti e Walter defendeu.

FICHA TÉCNICA
UNIÃO BARBARENSE 1 X 2 SÃO PAULO

Local: Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste (SP)
Data/hora: 10/4/2013 – 19h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Adriano de Assis Miranda
Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti e Risser Jarussi Corrêa
Renda/público: R$ 160,935,00 / 4430 pagantes
Cartões amarelos: Aloísio, Lúcio, Carleto, Douglas (SPA); Claudio Britto, Alex, Camacho (UBA)
Cartões vermelhos: Aloísio
Gols: Cesinha, aos 26’/1ºT (1-0); Aloísio, aos 41’/1ºT (1-1); Cesar (contra), aos 9’/2ºT (1-2)

UNIÃO BARBARENSE: Walter, Bruno Pires (Julio – 35’/2ºT), Hélio e Camacho; Alex, Claudio Britto, Edilson, Guilherme Batata (Diogo – intervalo) e Cesar; Cesinha e Caihame. Técnico: Claudemir Peixoto.

SÃO PAULO: Denis, Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi (Edson Silva – 40’/1ºT) e Carleto (Cortez – 19’2ºT); Wellington, Fabrício, Douglas (Ademilson – 27’/2ºT), Ganso e Osvaldo; Aloísio. Técnico: Ney Franco.

Anúncios

Publicado em 10 de abril de 2013, em Campeonato Paulista 2013 e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: