Começam os playoffs da D-League


por Lucas Vian

A temporada 2012-13 da liga de desenvolvimento da NBA tem sua fase final em andamento. Diferente da NBA, são séries de 3 jogos para determinar o vencedor. Confira como foi o primeiro jogo dos playoffs da D-League:

O Warriors de Stefhon Hannah (dir. com #13) venceu na estreia. (Foto: NBAE/Getty Images)

Santa Cruz Warriors 124 – 118 Fort Wayne Mad Ants
Fora de casa, o estreante na D-League abre a série com vitória. Tony Mitchell, do Mad Ants, foi o cestinha da partida com incríveis 40 pontos. Outro destaque da equipe da casa foi Ron Howard com 22 pontos. Pelo Warriors, o cestinha foi Jeremy Tyler com 34 pontos. Stefhon Hannah, também da equipe californiana, foi bem na partida com 23 pontos e 6 assistências.

Tulsa 66ers 118 – 99 Canton Charge
66ers consegue uma tranquila vitória em casa na primeira partida dos playoffs. O badalado Jeremy Lamb, da equipe filiada ao Thunder, foi o cestinha da partida com 24 pontos. Seu companheiro de equipe, o canadense Andy Rautins, também foi bem na partida com 18 pontos. Pelo Charge, o cestinha foi Antoine Agudio com 17 pontos. O astro da equipe Arinze Onuaku fez 11 pontos e 7 rebotes.

Rio Grande Valley Vipers 120 – 118 Maine Red Claws
Por 2 pontos de diferença, a equipe texana sai na frente. Jermaine Taylor, do Red Claws, foi o cestinha da partida com 29 pontos. Seu companheiro de equipe, o brasileiro Fab Melo, também foi bem na partida com um double-double de 11 pontos e 10 rebotes. Pelo Vipers, o cestinha foi Chris Daniels com 28 pontos. DJ Kennedy também foi destaque do time texano com um double-double de 18 pontos e 10 rebotes.

Austin Toros 113 – 107 Bakersfield Jam
Os atuais campeões começam os playoffs com vitória. Diante Garrett, do Jam, foi o cestinha da partida com 23 pontos. Outro destaque da equipe californiana foi Renaldo Major com 13 pontos e 9 rebotes. Pelo Toros, o cestinha foi Chris Roberts com 22 pontos. Lester Hudson, também da equipe texana, se destacou chegando a um rebote de um triple-double, mas ficou apenas com 20 pontos, 11 assistências e 9 rebotes.

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 12 de abril de 2013, em Basquete e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: