Flamengo faz melhor partida no ano e vence o Fluminense sem sustos


por Leonardo Siqueira

O Fluminense, que havia vencido na rodada passada, fora de casa, o Resende, visitou o Flamengo, que vinha de empate com o Duque de Caxias, pela sexta rodada da Taça Rio. O tricolor jogava para manter a liderança do grupo B, enquanto o Flamengo apenas cumpre tabela. Com a derrota por 3 a 1, o Flu fica em segundo na tabela com 13 pontos, faltando apenas uma rodada para o fim da fase de grupos. O líder do grupo B é o Resende, com 15.

1º Tempo
Com os dois times se estudando, os times tentavam o toque de bola para chegar ao gol. O Flamengo foi mais agressivo e conseguiu boas chances nos primeiros minutos. Tanto criou que, já aos 8 abriu o placar com Hernani. O gol fez os tricolores acordarem, o que resultou em uma vontade maior de chegar ao gol. Mesmo assim, aos poucos o Flamengo foi balanceando a partida novamente, até que aos 44 minutos, Renato anotou mais um para o rubro negro, de pênalti.

2º Tempo
O Flu começou bem o segundo tempo, criando uma jogada de gol, anulada por impedimento. Parecia que as coisas estavam se encaminhando. Porém, aos 2 minutos, Renato ampliou. O gol deixou os tricolores desestabilizados. Muitas faltas e muitos cartões começaram a surgir. Mesmo assim, o Flu ainda conseguiu descontar com Rafael Sobis, aos 21 minutos. Abel Braga, técnico do Fluminense, ainda foi expulso aos 41 minutos.

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 14 de abril de 2013, em Futebol Nacional e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: