Toros-Warriors e Vipers-66ers fazem as semifinais da D-League


por Lucas Vian

Pela liga de desenvolvimento da NBA, a D-League, os confrontos das semifinais dos playoffs da temporada 2012-13 já estão definidos.

Confira uma review sobre os confrontos:

TOROSWARRIORS

Austin TorosSanta Cruz Warriors
Os atuais campeões, os texanos do Austin Toros, encaram os estreantes na D-League, Santa Cruz Warriors, na semifinal. O Toros chega com uma equipe diferente da campeã na temporada passada, sem Justin Dentmon, Carldell “Squeaky” Johnson e Ronald “Flip” Murray. Um novo trio compões a equipe texana: Tre Kelley, ex-South Carolina e teve passagens pelo Oklahoma City Thunder; Lester Hudson, ex-Tennessee-Martin e teve passagens pelo Cleveland Cavaliers; e Rick Jackson, ex-Syracuse e já atuou no basquete francês. O Toros passou pelo Bakersfield Jam nas quartas de final, vencendo a série por 2-0.

Já o Santa Cruz Warriors, que temporada passada era conhecido por Dakota Wizards, também vem comandado por um trio: o principal nome é Jeremy Tyler, draftado direto da San Diego High School, ele já teve passagens pelo Golden State Warriors e Atlanta Hawks, além de passar pelo basquete israelense; Stefhon Hannah, ex-Missouri, tem sido outro destaque da equipe californiana; e Darington Hobson, que se destacou na NCAA por New Mexico e teve passagens pelo Milwaukee Bucks. O Warriors passou pelo Fort Wayne Mad Ants nas quartas de final, também vencendo a série por 2-0.

vipers66er

Rio Grande Valley VipersTulsa 66ers
A outra equipe texana dos playoffs, o Rio Grande Valley Vipers chega com um time que já teve jogadores com passagens na NBA: Andrew Goudelock, ex-Charleston e já teve passagens no Los Angeles Lakers; Glen Rice Jr., filho do astro Glen Rice (ex-Michigan e Lakers), jogou com destaque a NCAA por Georgia Tech; e D.J. Kennedy, ex-St. John’s e já teve passagens pelo Cleveland Cavaliers. O Vipers passou pelo Maine Red Claws, do brasileiro Fab Melo, nas quartas de final, onde também venceu a série por 2-0.

Pela equipe filiada ao Oklahoma City Thunder, o Tulsa 66ers chega com uma equipe forte e apontada como candidata ao título da temporada 2012-13 da D-League. Entre os nomes do time estão: Jeremy Lamb, que atuou com destaque na NCAA por UConn e já jogou na equipe titular do Thunder; e Rasual Butler, ex-La Salle e já atuou pelo Toronto Raptors. O 66ers passou pelo Canton Charge nas quartas de final, onde venceu a série por 2-1, e foi a única equipe que necessitou do terceiro jogo até agora nos playoffs.

tabelasemi

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 15 de abril de 2013, em Basquete e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: