Atlético-PR vence o Brasil de Pelotas e avança na Copa do Brasil


por Pedro Domingues

Após mais de quatro meses desde a última partida do time principal do Atlético Paranaense em Curitiba, o torcedor atleticano matou a saudade do Furacão comemorando a vitória do time por 2×0 frente ao Brasil de Pelotas e também a classificação do time rubro-negro.

Paulo Baier (meio), do Atlético-PR, liderou o time à vitória. (Foto: Divulgação/Atlético-PR)

Contando com a vantagem do empate por ter vencido o jogo de ida por 1×0, o Atlético pressionava o Brasil, mas com o time gaúcho totalmente retrancado, o zero não saiu do placar no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Xavante resolveu sair para o ataque, pois o empate o desclassificava. Vendo o campo ofensivo aberto, Ricardo Drubsky colocou Paulo Baier no jogo, e o ídolo atleticano fez a diferença.

Primeiro, após bela jogada de Léo, Baier aproveitou o passe na entrada da área e abriu o placar no Eco Estádio. Em seguida, depois de novo passe de Léo, Paulo Baier cruzou na medida para Éverton apenas empurrar para o fundo do gol do time gaúcho e marcar Atlético 2×0.

Com o resultado garantido, o Furacão apenas administrou a partida e a classificação para a próxima fase, além de promover a estreia dos atacantes Ciro e Éderson nesta atual temporada.

Agora o Atlético espera o vencedor de América – RN e Ji-Paraná – RO. No primeiro confronto entre as equipes, a partida terminou em América 1×0 Ji-Paraná.

Deivid (com a bola) também foi bem na partida pelo Furacão. (Foto: Divulgação/Atlético-PR)

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 17 de abril de 2013, em Copa do Brasil e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: