Especial NFL Free Agency – Parte 2


por Leonardo Siqueira

O Jornaleiros do Esporte traz a segunda edição da série sobre a free agency da NFL, a liga de futebol americano.

FAFAP2

Confira quem são os nomes da segunda edição:

Welker atuando pelo Patriots. (Foto: Getty Images)

Wes Welker
Talvez a grande mudança desse Free Agent e a menos esperada. Com a mudança no contrato de Brady, era de se esperar que ele renovasse com o Patriots. Aliás, muitos achavam que Brady só havia mudado seu contrato para manter Wes no time. Isso porque, além de ser seu melhor amigo, Welker é seu alvo favorito. Mesmo assim, o WR assinou contrato de 2 anos com o Denver Broncos e jogará ao alvo do grande ‘rival’ de Brady, Peyton Manning.

Gonzalez atuando pelo Falcons. (Foto: Getty Images)

Tony Gonzalez
Após desistir de sua aposentadoria, Tony Gonzalez manteve seu contrato e estará presente na linha ofensiva do Falcons nessa temporada, novamente. É fato que a idade (37 anos) não o deixa mais receber passes como antigamente, mas a experiencia está ao favor do time. É fato que o Falcons teria trabalho para contratar um Tight End para substitui-lo e com certeza sua permanência é um bom sinal. Mesmo assim, seria bom que Atlanta draftasse um TE.

Bush atuando pelo Dolphins. (Foto: Getty Images)

Reggie Bush
O Lions vem se reforçando nas ultimas temporadas. E o ataque tem sido o principal foco desse reforço. Nessa temporada, o RB contratado foi Reggie Bush. Vindo de Miami, o RB acertou por 4 anos e deve ser uma arma perigosa. Ele servirá, também, para tirar o peso do ataque dos ombros de Calvin Johnson, o Megatron. Com esses dois grandes nomes no ataque, o Lions começa a aparecer como um nome para se ficar de olho.

Reed atuando pelo Ravens. (Foto: Getty Images)

Ed Reed
O Ravens foi muito criticado em liberar grandes jogadores, principalmente da defesa, no fim da temporada. A questão é que, mesmo sendo um grande Safety, Ed Reed já não tem mais o mesmo folego. Aos 34 anos, o jogador que detem o recorde de jardas de interceptações (1506 até o inicio da temporada 13/14) vai buscar no Houston Texans um lugar ao sol. Sua experiência deve ser o principal motivo da contratação, uma vez que o time é relativamente novo. Mesmo assim, Reed vem para reforçar a defesa que se destacou nas ultimas duas temporadas.

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 17 de abril de 2013, em NFL e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: