Na D-League, Warriors e Vipers abrem a semifinal com vitória


por Lucas Vian

Pelos playoffs da liga de desenvolvimento da NBA, a equipe do Santa Cruz Warriors e do Rio Grande Valley Vipers abriram suas séries com uma vitória.

Jamychal Green, do Toros, foi bem apesar da derrota de sua equipe. (Foto: NBAE/Getty Images)

Santa Cruz Warriors 106 – 101 Austin Toros
Em partida realizada no Texas, Warriors supreende e abre a série com vitória. Lester Hudson, do Toros, foi o cestinha da partida com 25 pontos. Outro destaque da equipe de Austin foi Jamychal Green com um double-double de 11 pontos e 16 rebotes. Pelo Warriors, o cestinha foi Stefhon Hannah com 19 pontos. Lance Goulbourne também foi destaque pela equipe californiana com 12 pontos e 7 rebotes.

Rio Grande Valley Vipers 107 – 92 Tulsa 66ers
Em partida realizada no Oklahoma, o Vipers saiu vitorioso. O astro do 66ers, Jeremy Lamb, foi o cestinha da partida com 29 pontos. Outro destaque da equipe derrotada foi DeAndre Liggins com 20 pontos, 9 rebotes e 7 assistências. Pela equipe texana, o cestinha foi D.J. Kennedy com 19 pontos. Seu companheiro de equipe, Tim Ohlbercht, também foi bem na partida com um double-double de 12 pontos e 10 rebotes.

Opinião do Jornaleiro
O Santa Cruz Warriors surpreendeu ao derrotar os atuais campeões Austin Toros na primeira partida da série, surpreendeu mais por ser fora de casa, pois a equipe texana possui um elenco bem diferente da temporada 2011-12. Já o Rio Grande Valley Vipers não se intimidou e venceu a primeira partida também. E Jeremy Lamb, do Tulsa 66ers, novamente foi bem na partida apesar da derrota de sua equipe.
Melhor da rodada: D.J. Kennedy, do Rio Grande Valley Vipers.

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 19 de abril de 2013, em Basquete e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: