Especial NFL Free Agency – Parte 3


por Leonardo Siqueira

O Jornaleiros do Esporte traz a terceira edição da série sobre a free agency da NFL, a liga de futebol americano.

FAFAP3

Confira quem são os nomes da terceira edição:

Mendenhall atuando pelo Steelers. (Foto: USA Today)

Rashard Mendenhall
O Falcons ficou novamente no quase nessa ultima temporada. Para evitar que isso aconteça esse ano novamente, o time fechou contrato de 1 ano com Rashard Mendenhall, RB que veio de Pittsburgh. Ágil e versátil, Mendenhall é uma ótima opção para o jogo corrido, tanto para conquistar várias jardas pelas laterais quanto para conseguir poucas jardas nas trincheiras.

Talib atuando pelo Patriots. (Foto: Sports Illustrated)

Aqib Talib
O CB que havia chegado aos Patriots na temprada passada, vindo de Tampa Bay, renovou o contrato por mais um ano com New England. Após cumprir suspensão no inicio da temporada passada, Talib ajudou a melhorar a secundária do Patriots. Em 6 jogos na temporada regular, o CB totalizou dezenove tackles e uma interceptação (59 jardas recuperada para TD, contra o Colts) numeros que facilitaram sua renovação. Mesmo ficando apenas na colocação 29 contra os passes na liga, os Patriots ganham muito com essa renovação.

Palmer atuando pelo Raiders. (Foto: Getty Images)

Carson Palmer
Após uma boa estreia na NFL como QB dos Bengals, atuação que lhe rendeu uma atuação no Pro Bowl da temporada, Palmer foi contratado pelo Raiders. Em Oakland, o QB não teve vida fácil e terminou a temporada com 4-12. Agora, Palmer se transferiu para o Arizona e já chega com status de titular, uma vez que o veterano John Skelton foi dispensado pelos Cardinals. Essa é uma temporada chave para ele. A chance de fazer um bom trabalho é grande, mesmo não tendo grandes alvos na equipe. Seu contrato é de 2 anos.

Davis atuando pelo Redskins. (Foto: Washington Post)

Fred Davis
O TE Fred Davis estava para sair do Redskins nessa temporada de Free Agent. Os Bills era um dos times que estava próximo a contratá-lo. Porém, o jogador acertou sua permanência em Washington, algo que será bom para ambos os lados. Davis assumiu a posição de titular na temporada passada, mas rompeu o tendão de aquiles na Semana 7. Sua volta será bem vinda, principalmente quando Robert Griffin III estiver de volta aos campos.

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 20 de abril de 2013, em NFL e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: