Mogi Mirim vence o time reserva do São Paulo


por Raphaela Viscardi

São Paulo e Mogi Mirim se enfrentaram na tarde deste domingo, em Mogi, pela última rodada do Campeonato Paulista. Sem obrigações no último jogo da primeira fase, os times entraram em campo tranquilos e classificados. O Mogi Mirim venceu por um a zero com gol de Roger Gaúcho. Confira os confrontos das oitavas de final e os rebaixados do Campeonato Paulista 2013.

mogi mirim  x sp

Sapão pressiona

Com ambos os times classificados para as quartas de final, o jogo começou cauteloso e sem muitas emoções. Com o melhor ataque do campeonato, um gol a mais que o São Paulo, o Mogi aproveitou a falta de entrosamento do time reserva do tricolor e foi para cima, tentando até gol olímpico. Aos 18 minutos, surgiu a melhor oportunidade. Wagner arriscou de longe e obrigou Denis a trabalhar. Cinco minutos depois, por pouco Henrique calou a torcida do time visitante. Dentro da pequena área, o atacante cabeceou na rede, pelo lado de fora. O São Paulo não conseguiu finalizar nenhuma vez. Já o time da casa, pressionou, deu trabalho à zaga são paulina e, aos 40 minutos, veio o resultado. Fabrício errou passe na entrada da grande área, Roger aproveitou, avançou e abriu o placar.

Sonolento

No mesmo ritmo do primeiro tempo, o Mogi Mirim esteve superior ao São Paulo. Aos 23, Caramelo foi acionado na direita, invadiu a área e chutou na rede, pelo lado de fora. Ney Franco trocou Cañete, quem recebeu diversas críticas pelo mau desempenho, por Adelino, além de tirar Fabrício para a entrada de Douglas. No entanto, nada foi suficiente para que o time da capital mudasse a postura. Aos 43, Denis salvou o São Paulo de levar o segundo. Carlos Alberto escapou pela direita, invadiu a área e cruzou para Wagninho. O goleiro chegou antes e tirou com o pé, evitando mais um gol. O jogo terminou com um a zero merecido para o time da casa, que ainda manteve a vice-liderança do paulistão.

Ficha Técnica

Mogi Mirim 1 x 0 São Paulo

Local: Romildo Vitor G. Ferreira, Mogi Mirim

Árbitro: Rodrigo Braghetto

Auxiliares: Rogerio Pablos Zanardo e Leandro Matos Feitosa

Quarto Árbitro: José Claudio Calógero

Assistentes adicionais: Aurélio Santanna Martins e Cássio Luiz Zancopé

Mogi Mirim: Daniel; Mateus, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Val, Magal, Wagner (Juninho) e Roger Gaúcho (Carlos Alberto); Henrique (Waguininho) e Roni.

Técnico: Dado Cavalcanti.

São Paulo: Denis; Rodrigo Caio, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez (Henrique Miranda); Fabrício (Douglas), João Schmidt e Cañete (Adelino); Wallyson, Ademílson e Lucas Farias

Técnico: Ney Franco.

Gol: Roger Gaúcho (MOG) aos 40 do primeiro tempo

CA: Rhodolfo (SPO)

Confrontos das oitavas de final

São Paulo x Penapolense

Mogi Mirim x Botafogo-SP

Santos x Palmeiras

Corinthians x Ponte Preta

Rebaixados

Mirassol

União Barbarense

São Caetano

Guarani

Anúncios

Publicado em 21 de abril de 2013, em Campeonato Paulista 2013 e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: