No primeiro dia de playoffs da NBA, Knicks derrota o Celtics


por Lucas Vian

Na abertura dos playoffs, a reta final, da temporada 2012-13 da NBA, a liga americana de basquete, a equipe do New York Knicks consegue uma vitória diante do Boston Celtics. Confira como foram os jogos do dia:

Pierce (esq.), do Celtics, e Anthony (dir.), do Knicks, foram destaques por suas equipes. (Foto: Getty Images)

New York Knicks 85 – 78 Boston Celtics (Jogo 1)
Jogando no MSG, o Knicks abre a série com vitória. O astro da equipe de Nova York, Carmelo Anthony, foi o cestinha da partida com 36 pontos. Outro destaque da equipe vencedora foi J.R. Smith com 15 pontos. Pelo Celtics, o cestinha foi o novato Jeff Green com 26 pontos. Seu companheiro de equipe, o veterano Paul Pierce, fez 21 pontos e 7 assistências, e foi bem na partida.

Denver Nuggets 97 – 95 Golden State Warriors (Jogo 1)
Com o apoio da torcida, o Nuggets consegue a vitória na primeira partida. Andre Miller, da equipe vencedora, foi o cestinha da partida com 28 pontos. Outro destaque da equipe do Colorado foi Wilson Chandler, com um double-double de 11 pontos e 13 rebotes. Pelo Warriors, o cestinha foi Klay Thompson com 22 pontos. Seu companheiro de equipe, David Lee, também foi bem na partida com um double-double de 10 pontos e 14 rebotes.

Brooklyn Nets 106 – 89 Chicago Bulls (Jogo 1)
Nets consegue uma grande vitória no dia de abertura dos playoffs. Carlos Boozer, do Bulls, foi o cestinha da partida com 25 pontos. A equipe de Chicago não teve muitos destaques, porém Nate Robinson fez 17 pontos. Pelo Brooklyn, Deron Williams foi o cestinha com 22 pontos. Reggie Evans, da equipe nova-iorquina, também foi bem contabilizando 13 rebotes.

Los Angeles Clippers 112 – 91 Memphis Grizzlies (Jogo 1)
O time californiano consegue uma vitória na abertura dos playoffs. O astro Chris Paul, do Clippers, foi o cestinha da partida com 23 pontos. Outro destaque da equipe de Los Angeles foi Caron Butler com 13 pontos e 7 rebotes. Pelo Grizzlies, o cestinha foi Jerryd Bayless com 19 pontos. O espanhol Marc Gasol também se destacou pela equipe de Memphis fazendo 16 pontos e 7 assistências.

Opinião do Jornaleiro
Knicks conseguiu uma importante vitória diante de um Celtics sem Rajon Rondo, a falta do craque de Boston deve ser fundamental na série. O mesmo acontece com o Bulls, sem Derrick Rose, outro jogador que faria total diferença nas partidas. Nuggets-Warriors foi a partida mais equilibrada, e David Lee foi excelente na partida. Clippers-Grizzlies aparentava que fosse mais equilibrada, mas a equipe californiana mostrou superioridade.
Melhor do dia: Carmelo Anthony, do New York Knicks.

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 21 de abril de 2013, em Basquete e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: