Nos playoffs da NBA, Spurs vence na estreia diante do rival Lakers


por Lucas Vian

No segundo dia de playoffs da NBA, a equipe do San Antonio Spurs derrotou seus tivais de costa, o Los Angeles Lakers, em sua estreia na reta final da liga. Os atuais campeões Miami Heat também venceram. Confira como foram os jogos do dia:

Tony Parker (dir.), do Spurs, foi bem na vitória de sua equipe. (Foto: NBAE/Getty Images)

Indiana Pacers 107 – 90 Atlanta Hawks (Jogo 1)
Pacers consegue uma fácil vitória em sua primeira partida nos playoffs. Paul George, da equipe de Indiana, foi o cestinha da partida com 23 pontos, além de fazer um double-double com mais 11 rebotes. Seu companheiro de equipe, David West, também foi bem na partida com 13 pontos e 9 rebotes. Pelo Hawks, o cestinha foi Jeff Teague com 21 pontos, além de 7 assistências. Josh Smith também se destacou pela equipe da Georgia com 15 pontos, 8 rebotes e 5 assistências.

San Antonio Spurs 91 – 79 Los Angeles Lakers (Jogo 1)
Em clássico da costa leste, o Spurs sai vitorioso. Dwight Howard, astro do Lakers, foi o cestinha da partida com 20 pontos. Outro destaque da equipe californiana foi o espanhol Pau Gasol, que assim como Howard, fez um double-double. No caso de Gasol, foi de 16 pontos e 16 rebotes. Pelo Spurs, o cestinha foi o francês Tony Parker com 18 pontos. Outro destaque da equipe texana foi o capitão Tim Duncan com um double-double de 17 pontos e 10 rebotes.

Miami Heat 110 – 87 Milwaukee Bucks (Jogo 1)
Os atuais campeões vencem sua primeira partida dos playoffs. O MVP da temporada 2011-12, LeBron James, do Miami Heat, foi o cestinha da partida com 27 pontos. Outro destaque da equipe da Flórida foi Chris Bosh com 15 pontos e 7 rebotes. Pelo Bucks, o cestinha foi Brandon Jennings com 26 pontos. Outro destaque da equipe de Wisconsin foi Monta Ellis com 22 pontos.

Oklahoma City Thunder 120 – 91 Houston Rockets (Jogo 1)
Os atuais vice-campeões atropelam o Rockets. O astro do Thunder, Kevin Durant, foi o cestinha da aprtida com 24 pontos. Outro importante nome da equipe de Oklahoma, Russell Westbrook, também se destacou na partida com um double-double de 19 pontos e 10 assistências. Pelo Rockets, o cestinha foi o ex-Thunder James Harden com 20 pontos. Patrick Beverley também se destacou pela equipe texana com 11 pontos e 4 assistências.

Opinião do Jornaleiro
O Indiana Pacers mostrou que não será um “cavalo paraguaio” nos playoffs, pelo menos até enfrentar uma equipe mais forte que o Atlanta Hawks. O San Antonio Spurs teve facilidade de vencer a partida pela falta de Kobe Bryant no elenco do Lakers. Heat e Thunder mostraram superioridade e relembram que são candidatos ao título.
Melhor do dia: Russell Westbrook, do Oklahoma City Thunder.

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 22 de abril de 2013, em Basquete e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: