Especial NFL Free Agency – Parte 4


por Leonardo Siqueira

O Jornaleiros do Esporte traz a quarta edição sobre a free agency da NFL, a liga de futebol americano.

FAFAP4

Confira quem são os nomes da quarta edição:

Dawson (com #4) atuando pelo Browns. (Foto: The Morning Journal)

Phil Dawson
Por mais incrivel que pareça, Phil Dawson, jogador com 14 anos de experiência, está nessa lista. Após passar a carreira inteira jogando no Cleveland Browns, Dawson assinou contrato de 1 ano com o San Francisco 49ers. O kicker de 38 anos detém o recorde de maior numero de FG anotados na história da NFL. Mas o que o 49ers quer com um kicker dessa idade? Dawson mostrou que, ao passar dos anos, foi ficando cada vez melhor. E ele ainda não começou a cair de rendimento. Nesse caso, trocar um kicker normal por um dos melhores da liga é uma excelente jogada.

Long atuando pelo Dolphins. (Foto: Getty Images)

Jake Long
A contratação de Sam Bradford como 1ª escolha, no Draft de 2010, foi uma boa jogada dos Rams. Porém, desde então o time vem buscando um jogador com experiência para jogar ao seu lado. Jake Long, vindo dos Dolphins , assinando por 4 anos, é esse homem. TE disciplinado e forte, além de defender Bradford, Long ainda será uma opção de passe.

Ellerbe atuando pelo Ravens. (Foto: Getty Images)

Dannell Ellerbe
Ellerbe foi mais um nome da defesa do Ravens a sair de Baltimore. O seu time, nessa temporada, será o Miami Dolphins, após assinar contrato de 5 anos. O LB de 27 anos tem 5 temporadas de experiência na Liga e é um dos principais reforços do time para está temporada.

Romo atuando pelo Cowboys. (Foto: Getty Images)

Tony Romo
Com apenas uma vitória em play offs e status de ‘eterna promessa’, Tony Romo acertou contrato com o Cowboys que o fez o QB mais bem pago da liga. Nos próximos 6 anos, Romo ganhará uma quantia astronômica. Mas, por que? Bem, por mais que os fãs de Dallas sejam descrentes de Romo, a verdade é que ele vem levando o time nas costas já faz algum tempo. Dez Bryant e Miles Austin já não são mais tão confiáveis e Jason Witten não pode receber todos os passes. Com a saída de Marion Baber, há alguma temporadas que o Cowboys não tem um jogo corrido de qualidade. E mesmo assim, o Cowboys fica próximo aos playoffs. Isso não justifica o maior salário da liga mas justifica a renovação. A próxima temporada não deve ser das melhores para o time, mas pode ser o começo de algo maior.

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 23 de abril de 2013, em NFL e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: