Na NBA, Heat vence a segunda diante do Bucks


por Lucas Vian

No quarto dia dos playoffs da NBA, os atuais campeões, Miami Heat, vencem a segunda partida da série diante do Milwaukee Bucks e fazem 2-0.

Dwyane Wade (dir.), do Heat, foi destaque na vitória de sua equipe. (Foto: USA Today)

Miami Heat 98 – 86 Milwaukee Bucks (Jogo 2)
Os atuais campeões vencem a segunda partida consecutiva na série e fazem 2-0. Tanto o astro da equipe da Flórida, Dwyane Wade, quanto o turco Ersan Ilyasova, do Bucks, foram os cestinhas da partida com 21 pontos. Também pelo Heat, o astro LeBron James fez 19 pontos, 8 rebotes e 6 assistências. Outro destaque da equipe de Wisconsin foi Mike Dunleavy com 16 pontos e 6 rebotes.

New York Knicks 87 – 71 Boston Celtics (Jogo 2)
Em clássico da costa leste realizado no Madison Square Garden, o Knicks vence novamente e a série fica em 2-0. O craque da equipe nova-iorquina, Carmelo Anthony, foi novamente o cestinha da partida com 34 pontos. Raymond Felton também se destacou pelo Knicks com 16 pontos, e o veterano Kenyon Martin com 11 rebotes. Pelo Celtics, outro veterano foi destaque, Paul Pierce foi o cestinha da equipe com 18 pontos. O também veterano Kevin Garnett foi destaque pela equipe da Nova Inglaterra com um double-double de 12 pontos e 11 rebotes.

Golden State Warriors 131 – 117 Denver Nuggets (Jogo 2)
Warriors não se intimida por jogar fora, vence, e empata a série em 1-1. O craque da equipe californiana, Stephen Curry, foi o cestinha da partida com 30 pontos, além de fazer um double-double com mais 13 assistências. Jarrett Jack também foi bem pela equipe de Oakland, ele fez 26 pontos e 7 assistências. Pelo Nuggets, Corey Brewer e Ty Lawson foram os cestinhas, ambos com 19 pontos. Lawson também se destacou fazendo um double-double com mais 12 assistências.

Opinião do Jornaleiro
A vitória do Heat já era esperada, a equipe da Flórida é candidatíssima ao título, e não perde essa posição. A vitória do Knicks diante do desfalcado Celtics também era esperada, além da grande atuação de Carmelo Anthony, jogador que está se destacando mais que o esperado na temporada. A vitória do Warriors, com uma grande partida de Stephen Curry, foi boa para mostrar ao Nuggets que o principal nome do time, Andre Iguodala, não está em uma boa fase durante os playoffs, o que deve ser mudado se a equipe do Colorado quiser avançar na competição.
Melhor do dia: Stephen Curry, do Golden State Warriors.

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 24 de abril de 2013, em Basquete e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: