Na NBA, Pacers atropela Hawks e continua liderando a série


por Lucas Vian

No quinto dia dos playoffs da NBA, o Indiana Pacers passou facilmente pelo Atlanta Hawks. San Antonio Spurs e Oklahoma City Thunder também venceram. Confira os jogos do dia:

Hibbert (esq.) e George (dir.), do Pacers, auxiliaram na vitória de sua equipe. (Foto: Getty Images)

Indiana Pacers 113 – 98 Atlanta Hawks (Jogo 2)
Pacers vence e continua invicto nos playoffs, o placar da série é de 2-0. Paul George, da equipe de Indianapolis, foi o cestinha da partida com 27 pontos. Outro destaque da equipe vencedora foi o jamaicano Roy Hibbert com 15 pontos e 9 rebotes. Pelo Hawks, dois jogadores ficaram empatados como cestinhas. Tanto Josh Smith quanto Jeff Teague fizeram 16 pontos cada. O dominicano Al Horford foi destaque pela equipe da Georgia com um double-double de 13 pontos e 10 rebotes.

Oklahoma City Thunder 105 – 102 Houston Rockets (Jogo 2)
Em partida de 207 pontos, os atuais vice-campeões vencem a segunda e fazem 2-0 na série. James Harden, do Rockets, foi o cestinha da partida com 36 pontos. Ele também fez um double-double com mais 11 rebotes. O turco Omer Asik e Patrick Beverley também fizeram double-doubles e auxiliaram a equipe texana. Pelo Thunder, os cestinhas foram Kevin Durant e Russell Westbrook, com 29 pontos cada. Outro destaque da equipe de Oklahoma foi o congolês naturalizado espanhol Serge Ibaka com um double-double de 12 pontos e 11 rebotes.

San Antonio Spurs 102 – 91 Los Angeles Lakers (Jogo 2)
Jogando em casa, Spurs não se intimida com o Lakers e vence novamente, a série está em 2-0. O francês Tony Parker, da equipe texana, foi o cestinha da partida com 28 pontos. Outro destaque da equipe do Spurs foi Kawhi Leonard com 16 pontos e 7 rebotes. Pelo Lakers, os cestinha foram Steve Blake e Dwight Howard, com 16 pontos cada. Outro destaque da equipe californiana foi o espanhol Pau Gasol com 13 pontos e 9 rebotes.

Opinião do Jornaleiro
Todos os times que venceram no dia vinham de uma boa fase desde a temporada regular, o fato de Spurs-Lakers ser um clássico não afetou o desempenho da equipe texana em quadra. O confronto Thunder-Rockets também não está equilibrado, apesar do Rockets ter se reforçado em relação a temporada anterior.
Melhor do dia: congolês/espanhol Serge Ibaka, do Oklahoma City Thunder.

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 25 de abril de 2013, em Basquete e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: