Na NBA, Bulls vira série diante do Nets


por Lucas Vian

Nos playoffs da NBA, a equipe do Chicago Bulls vira a série diante do Brooklyn Nets ganhando em casa. Miami Heat e Memphis Grizzlies também venceram.

Carlos Boozer foi destaque do Bulls na vitória em casa. (Foto: Reuters)

Chicago Bulls 79 – 76 Brooklyn Nets (Jogo 3)
Jogando em casa, Bulls consegue a segunda vitória consecutiva e vira a série em 2-1. Dois jogadores ficaram empatados como cestinhas da partida, tanto Brook Lopez, do Nets, quanto Carlos Boozer, da equipe de Illinois, fizeram 22 pontos cada. Boozer ainda fez um double-double com mais 16 rebotes. Outro jogador que se destacou fazendo um double-double foi Luol Deng, também do Bulls, com 21 pontos e 10 rebotes. Pelo Nets, o astro da equipe Deron Williams também foi bem na partida com 18 pontos e 4 assistências.

Miami Heat 104 – 91 Milwaukee Bucks (Jogo 3)
Os atuais campeões continuam com seu objetivo de chegar o mais rápido possível na final e vencem de novo, fazendo 3-0 na série e ficando um jogo de eliminar o Bucks. O veterano Ray Allen, do Heat, foi o cestinha da partida com 23 pontos. Outro destaque da equipe da Flórida foi Chris Bosh com um double-double de 16 pontos e 14 rebotes. Pela equipe de Wisconsin, os cestinhas foram Brandon Jennings e Larry Sanders, ambos com 16 pontos. Sanders ainda fez um double-double com mais 11 rebotes.

Memphis Grizzlies 94 – 82 Los Angeles Clippers (Jogo 3)
Jogando em casa, Grizzlies consegue uma reação na série, porém ainda perde por 2-1. Zach Randolph, da equipe do Tennessee, foi o cestinha da partida com 27 pontos. O destaque da equipe de Memphis foi o espanhol Marc Gasol, com 16 pontos e 8 rebotes. Pelo Clippers, o cestinha foi o astro Blake Griffin com 16 pontos. Outro destaque da equipe californiana foi Matt Barnes com 12 pontos.

Opinião do Jornaleiro
A reação do Bulls mostrou que vencer a série pode ser possível, apesar da falta de Derrick Rose. Porém para isso acontecer, deve se esperar sempre uma excelente partida do trio Boozer-Deng-Noah. Miami Heat continua vencendo e provavelmente irá eliminar o Bucks em 4-0. A reação do Grizzlies só mostra a força de sua torcida, e mostra como o Clippers pode ser um time fraco se Chris Paul não jogar bem.
Melhor do dia: Carlos Boozer, do Chicago Bulls.

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 26 de abril de 2013, em Basquete e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: