Na NBA, Grizzlies surpreende e derrota Clippers


por Lucas Vian

Nos playoffs da NBA, a equipe do Memphis Grizzlies surpreendeu ao conseguir uma larga vitória diante do Los Angeles Clippers. O Chicago Bulls também venceu após três tempos de overtime.

O espanhol Marc Gasol liderou a vitória do Grizzlies. (Foto: ESPN)

Memphis Grizzlies 104 – 83 Los Angeles Clippers (Jogo 4)
Com o apoio de sua torcida, o Grizzlies consegue uma importante vitória e empata a série em 2-2. Dois jogadores da equipe do Tennessee ficaram empatados como cestinhas da partida, tanto Zach Randolph, quanto o espanhol Marc Gasol, fizeram 24 pontos cada. O europeu ainda fez um double-double com mais 13 pontos. Seu companheiro de equipe Mike Conley também fez um double-double com 15 pontos e 13 assistências. Pelo Clippers, tanto Chris Paul quanto Blake Griffin fizeram 19 pontos e foram os cestinhas. Griffin tambpem fez um double-double com mais 10 rebotes.

Chicago Bulls 142 – 134 Brooklyn Nets (Jogo 4)
Jogando em casa, Bulls vence mais uma e fica a uma vitória de eliminar a equipe nova-iorquina. A série está em 3-1. Após três tempos de overtime, o cestinha da partida foi Nate Robinson, da equipe de Illinois, com 34 pontos. Outro destaque da equipe vencedora foi Kirk Hinrich com 18 pontos e 14 assistências. Pelo Nets, o cestinha foi o astro Deron Williams com 32 pontos, além de fazer um double-double com mais 10 assistências. Outro destaque da equipe de Nova York foi Brook Lopez, ele fez 26 pontos e 11 rebotes.

Atlanta Hawks 90 – 69 Indiana Pacers (Jogo 3)
Hawks vence em casa, e esboça reação na série que perde por 2-1. O dominicano Al Horford, da equipe vencedora, foi o cestinha da partida com 26 pontos, além de fazer um double-double com mais 16 rebotes. Outro destaque da equipe de Georgia foi Jeff Teague com 13 pontos. Pelo Pacers, o cestinha foi David West com 18 pontos. Paul George também se destacou pela equipe de Indianapolis com 16 pontos e 9 rebotes.

Oklahoma City Thunder 104 – 101 Houston Rockets (Jogo 3)
Com 3-0 na série, Rockets fica a um jogo da eliminação. O cestinha da partida foi o astro do Thunder, Kevin Durant, com 41 pontos além de um double-double com mais 14 rebotes. Outro destaque da equipede Oklahoma foi o congolês naturalizado espanhol Serge Ibaka com outro double-double de 17 pontos e 11 rebotes. Pelo Rockets, o cestinha foi James Harden com 30 pontos. Chandler Parsons também se destacou pela equipe texana com 21 pontos, 7 rebotes e 7 assistências.

Opinião do Jornaleiro
A reação do Memphis Grizzlies foi apenas pela pressão da torcida, o Los Angeles Clippers ainda possui um time melhor qualificado para a classifição. O Chicago Bulls conseguiu uma grande reação, apesar da falta de Derrick Rose, a classifição é possível, mas não garantida. O Atlanta Hawks fez assim como o Grizzlies, apenas conquistou a vitória por causa de sua torcida. Já o Oklahoma City Thunder tem sua vaga na próxima fase já garantida, a próxima partida é quase certeza de vitória.
Melhor do dia: Kevin Durant, do Oklahoma City Thunder.

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 28 de abril de 2013, em Basquete e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: