Na NBA, Grizzlies vira a série diante do Clippers


por Lucas Vian

Nos playoffs da NBA, a equipe do Memphis Grizzlies vira a série diante do Los Angeles Clippers. O Denver Nuggets também venceu, forçando o sexto jogo.

Blake Griffin foi mal e sua equipe foi derrotada em casa. (Foto: AP)

Memphis Grizzlies 103 – 93 Los Angeles Clippers (Jogo 5)
Jogando em LA, o Grizzlies consegue a vitória e vira a série em 3-2. Apesar da derrota, Chris Paul, capitão do Clippers, foi o cestinha da partida com 35 pontos. Outro destaque da equipe californiana foi Jamal Crawford com 15 pontos. Pelo Grizzlies, o cestinha foi Zach Randolph com um double-double de 25 pontos e 11 rebotes. Mike Conley, também se destacou pela equipe do Tennessee com 20 pontos e 6 assistências.

Denver Nuggets 107 – 100 Golden State Warriors (Jogo 5)
Nuggets consegue a vitória em casa e força o sexto jogo. A equipe californiana ainda lidera a série em 3-2. O astro Andre Iguodala, da equipe do Colorado, foi o cestinha da partida com 25 pontos, além de fazer um double-double com mais 12 rebotes. Outros dois nomes do Nuggets também fizeram double-doubles, Kenneth Faired, com 13 pontos e 10 rebotes, e Ty Lawson, com 19 pontos e 10 assistências. Pelo Warriors, o cestinha foi o recém-chegado da NCAA, onde atuou por North Carolina, Harrison Barnes. O novato fez 23 pontos. Jarrett Jack novamente se destacou com 20 pontos, 6 rebotes e 5 assistências.

Opinião do Jornaleiro
Los Angeles Clippers derrotado foi uma surpresa, mas a maior surpresa foi a péssima partida de Blake Griffin, um dos motivos que a equipe californiana foi derrotada. Já o Denver Nuggets teve o contrário, uma excelente partida de Andre Iguodala, que como já havia constatado anteriormente, se ele jogar bem, o Nuggets irá vencer. A boa partida do ex-Tar Heels, Harrison Barnes, também foi animadora.
Melhor do dia: Andre Iguodala, do Denver Nuggets.

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 1 de maio de 2013, em Basquete e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: