Lesões complicam o São Paulo dentro e fora do campo


por Raphaela Viscardi

Não bastasse a dura derrota para o Atlético-MG na noite da última quinta-feira, o São Paulo ainda contou com duas sérias lesões e que deixarão o time sem Aloísio e Rhodolfo no mínimo contra o Corinthians, no próximo domingo e, provavelmente no jogo de volta contra o galo, na quarta-feira (8).

Rhodolfo

Zagueiro saiu carregado do campo (Foto: Fernando Donasci/UOL Esporte)

O ex-figueirense sentiu dores na virilha direita e logo foi substituído pelo Ademílson. Já o zagueiro, que entrou no lugar do jovem atacante após a expulsão de Lúcio, teve um problema na coxa esquerda durante o segundo tempo e saiu carregado pelos companheiros.

Futuro de Lúcio

Após a expulsão e a virada do Atlético no jogo de ontem, as críticas choveram em cima do zagueiro que foi expulso após cometer duas imprudências dentro de campo. O São Paulo ia bem, vencia por um a zero e era melhor no jogo, mas após a saída do ex-capitão da seleção, o time se desesperou, perdeu o foco e a partida.

Inúmeras dúvidas do futuro do craque surgiram entre os torcedores e a mídia, mas Juvenal Juvêncio afirmou que o jogador continua em alta com ele e não tem porque sofrer punição. “O Lúcio é um exemplo, determinado, uma coisa fantástica. Não tem multa, eu renovaria. Estou satisfeito com seu comportamento fora e dentro de campo. Na falta em que foi expulso, ele foi na bola. Acertou o jogador? Sim! Mas não é para escândalo, tudo é exagerado com o São Paulo”, declarou o cartola ao GloboEsporte.com.

Após ser contratado para ser junto de Rogério Ceni e Luis Fabiano, mais um experiente dentro de campo, principalmente na Libertadores, o zagueiro já teve alguns incidentes desagradáveis dentro do clube. A expulsão durante o jogo contra o Palmeiras e a reclamação sobre Ney Franco após ser substituído no jogo contra o Arsenal, na Libertadores, geraram polêmica. O caso de ontem foi apenas mais um incidente e se depender de Juvenal, o futuro dele está garantido. Além disso, ele tem grandes chances de ser titular no jogo contra o Corinthians, pela semifinal do Paulista, domingo, no Morumbi.

Lucio

Lucio foi expulso após falta dura em Bernard (Foto: Fernando Donasci/UOL Esporte)

Anúncios

Publicado em 3 de maio de 2013, em Futebol Nacional e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: