Na busca pela vaga na final Santos e Mogi se enfrentam com força total no ataque


por Getulio Xavier

Na tarde deste sábado (04/05) o Santos enfrenta o Mogi Mirim na busca por uma vaga na decisão do campeonato paulista. O jogo acontece no Estádio Romildo Gomes Ferreira em Mogi e, além da briga pelo lugar na final, conta com a disputa dos artilheiros, Neymar, pelo peixe, e Roni do Mogi.

Os times chegam sem muitas mudanças para o confronto, no ataque do Santos a dupla de Neymar é Miralles, já pelo Mogi o técnico Dado Cavalcanti conta com o time completo e já confirmou os atacantes Roni e Henrique para a partida. Nenhuma das equipes conta com desfalques significativos, por isso as escalações estão praticamente confirmadas.

Escalações

Mogi Mirim: Daniel; Caramelo e João Paulo nas laterais; na zaga, Tiago Alves e Lucas Fonseca; Magal, Val, Wagner e Roger Gaúcho devem ser os meias e no ataque Roni e Henrique.

Santos: Rafael; Felipe Anderson e Léo, nas laterais; na zaga, Edu Dracena e Durval; Renê Junior, Arouca, Cícero e Montillo devem formar o meio de campo e no ataque Neymar e Miralles.

Anúncios

Publicado em 4 de maio de 2013, em Campeonato Paulista 2013 e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: