Na NBA, Pacers surpreende e derrota Knicks em pleno MSG


por Lucas Vian

Na segunda fase dos playoffs da NBA, a equipe do Indiana Pacers surpreendeu ao derrotar o New York Knicks em pleno Madison Square Garden. Oklahoma City Thunder também venceu, confirmando favoritismo.

O quarteto do Pacers: Stephenson, West, Hibbert, Hill foi eficiente na partida. (Foto: AP)

Indiana Pacers 102 – 95 New York Knicks (Jogo 1)
Pacers surpreende e derrota candidatos a finalista de conferência fora de casa. Mesmo com a derrota, Carmelo Anthony foi o cestinha da partida com 27 pontos, além de fazer um double-double com mais 11 rebotes. Outro destaque do Knicks foi J.R. Smith com 17 pontos e 5 rebotes. Pelo Pacers, o cestinha foi David West com 20 pontos. Lance Stephenson, também da equipe de Indianapolis, foi bem na partida com um double-double 11 pontos e 13 rebotes.

Oklahoma City Thunder 93 – 91 Memphis Grizzlies (Jogo 1)
Os atuais vice-campeões vencem e confirmam favoritismo na Conferência Oeste. O astro Kevin Durant, do Thunder, foi o cestinha da partida com 35 pontos, além de fazer um double-double com mais 15 rebotes. Outro destaque da equipe vencedora foi Kevin Martin com 25 pontos. Pelo Grizzlies, o cestinha foi o espanhol Marc Gasol com 20 pontos além de fazer um double-double com mais 10 rebotes. Outro jogador da equipe do Tennessee que fez um double-double com 10 rebotes foi Zach Randolph, que também contou com 18 pontos.

Opinião do Jornaleiro
A vitória do Indiana Pacers em Nova York foi surpreendente. Todos os nomes da equipe de Indianapolis jogaram bem, Paul George, Roy Hibbert, George Hill e David West, assim, mostra que o Pacers possui qualidade suficiente para ir bem no restante da série. Já o Oklahoma City Thunder confirmou favoritismo na Conferência Oeste e venceu, apesar do placar estreito, o Memphis Grizzlies na abertura da segunda rodada.
Melhor do dia: Kevin Durant, do Oklahoma City Thunder.

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 6 de maio de 2013, em Basquete e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: