Na NBA, Pacers vence e aumenta diferença na série


por Lucas Vian

Nos playoffs da NBA, a equipe do Indiana Pacers vence e fica a uma vitória de se classificar à final de conferência. San Antonio Spurs volta a vencer.

O Knicks de Tyson Chandler (esq.) está a uma derrota da eliminação. (Foto: Reuters)

Indiana Pacers 93 – 82 New York Knicks (Jogo 4)
Jogando em casa, Pacers vence e faz 3-1 na série. George Hill, da equipe de Indianapolis, foi o cestinha da partida com 26 pontos. Seu companheiro de equipe, Paul George, também se destacou pelo Pacers fazendo um double-double 18 pontos e 14 rebotes. Pelo Knicks, o cestinha foi o astro Carmelo Anthony com 24 pontos. Tyson Chandler, também da equipe nova-iorquina, se destacou pela segunda vez nos playoffs com um double-double de 12 pontos e 10 rebotes.

San Antonio Spurs 109 – 91 Golden State Warriors (Jogo 5)
No Texas, equipe da casa vence e volta a liderar a série em 3-2. Dois jogadores ficaram empatados como cestinhas da partida, tanto o novato Harrison Barnes, do Warriors, quanto o francês Tony Parker, do Spurs, fizeram 25 pontos cada. O europeu ainda fez um double-double com 10 assistências. O virginiano Tim Duncan, também da equipe de San Antonio, se destacou com outro double-double de 14 pontos e 10 rebotes. Outro destaque da equipe californiana foi a dupla Carl Landry e Jarrett Jack que juntos fizeram 36 pontos.

Opinião do Jornaleiro
Com um inspirado George Hill en quadra, além de uma excelente partida de Paul George, nem o quarteto do New York Knicks Anthony-Chandler-Felton-Smith conseguiu parar a sensação Indiana Pacers. Uma boa opção para o técnico da equipe nova-iorquina Mike Woodson, seria utilizar mais o veterano Jason Kidd na criação de jogadas e arriscar usar mais Amar’e Stoudemire, que volta de lesão. Já o San Antonio Spurs teve como seu principal jogador a falta de Stephen Curry na partida. O jogador fez míseros 9 pontos e não auxiliou na criação de jogadas, facilitando para a equipe texana. Klay Thompson e o australiano Andrew Bogut também foram anulados na partida, dificultando para a equipe de Oakland.
Melhor do dia: francês Tony Parker, do San Antonio Spurs.

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 15 de maio de 2013, em Basquete e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: