Nos playoffs da NBA, Spurs garante vaga na final de conferência


por Lucas Vian

Na resta final da temporada 2012-13 da NBA, a equipe do San Antonio Spurs vence e se classifica para a final da Conferência Oeste. Na Conferência Leste, o New York Knicks vence e a série continua.

Kawhi Leonard (com #2), do Spurs, foi destaque na classificação. (Foto: AP)

San Antonio Spurs 94 – 82 Golden State Warriors (Jogo 6)
Spurs vence e se classifica para a final da Conferência Oeste, fechando a série em 4-2. Stephen Curry, do Warriors, foi o cestinha da partida apesar da derrota com 22 pontos. Seu companheiro de equipe, Jarrett Jack, também foi bem com 15 pontos. Pelo Spurs, o cestinha foi o virginiano Tim Duncan com 19 pontos. Outro destaque da equipe texana foi Kawhi Leonard com um double-double de 16 pontos e 10 rebotes.

New York Knicks 85 – 75 Indiana Pacers (Jogo 5)
Pacers vence e retoma liderança na série fazendo 3-2. O astro da equipe nova-iorquina, Carmelo Anthony, foi o cestinha da partida com 28 pontos. Seus companheiros de equipe, a dupla composta por J.R. Smith e Chris Copeland, contabilizaram 26 pontos. Pelo Pacers, o cestinha foi Paul George com 23 pontos. Outro destaque da equipe de Indianapolis foi David West com um double-double de 17 pontos e 10 rebotes.

Opinião do Jornaleiro
O San Antonio Spurs acaba com o sonho do badalado Golden State Warriors e, com uma excelente partida de Kawhi Leonard, garantiu sua vaga na final de Conferência. O Warriors foi bem, e mostrou que possui um time bom para o futuro, grandes nomes como Stephen Curry, Roy Hibbert, Klay Thompson e Harrison Barnes podem voltar a aparecer no futuro. Já o New York Knicks mostrou que é forte no Madison Square Garden, prolongando a série.
Melhor do dia: Kawhi Leonard, do San Antonio Spurs.

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 17 de maio de 2013, em Basquete e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: