Nos playoffs do NBB, Uberlândia vence e fica a uma vitória da final


por Lucas Vian

Na reta final do Novo Basquete Brasil, a equipe do Uberlândia derrotou novamente o Bauru e fica a uma vitória da grande final da temporada 2012-13. Já o São José perde para o Flamengo e a equipe carioca empata a série.

Lucas Cipolini, do Uberlândia, foi destaque na partida. (Foto: João Pires/NBB)

Uberlândia 93 – 65 Bauru (Jogo 2)
Uberlândia vence e fica a uma vitória da grande final. A série está em 2-0. Lucas Cipolini, da equipe mineira, foi o cestinha da partida com 21 pontos. Seu companheiro de equipe, o americano Robby Collum, também foi bem na partida fazendo 18 pontos. Pelo Bauru, o cestinha foi o americano naturalizado brasileiro Larry Taylor com 16 pontos. Seu conterrâneo e companheiro de equipe, Jeff Agba, também se destacou fazendo 15 pontos e 8 rebotes.

Flamengo 100 – 84 São José (Jogo 2)
Rubro-negro vence e empata a série em 1-1. Caio Torres, do Flamengo, foi o cestinha da partida com 23 pontos. O americano Kojo Mensah, também da equipe carioca, se destacou com 14 pontos, 6 rebotes e 6 assistências. Pelo São José, o cestinha foi Fúlvio Chiantia com 20 pontos. Seu companheiro de equipe, o craque Murilo Becker, também foi bem na partida com 17 pontos e 8 rebotes.

Opinião do Jornaleiro
Uberlândia está sabendo dominar a equipe do Bauru sem DeAndre Coleman. Lucas Cipolini está sendo o grande destaque da equipe mineira e se continuar com esse bom desempenho nas quadras pode facilmente chegar a final. Já o Flamengo, jogar em casa é o grande diferencial, a equipe que conseguir vencer fora tem enormes chances de avançar para a próxima fase.
Melhor da rodada: Lucas Cipolini, do Uberlândia.

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 18 de maio de 2013, em Basquete e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: