X Games 2013: Garrett Reynolds confirma o favoritismo e leva o ouro no BMX Street


por Pedro Melo

A primeira prova do último dia do X Games de Barcelona confirmou a supremacia do americano Garrett Reynolds no BMX Street. Grande favorito, Reynolds levou o seu sexto ouro no Street em seis participações.

Garret Reynolds venceu novamente no BMX Street dos X Games (Foto: Brett Wilhelm/ESPN)

Garret Reynolds venceu novamente no BMX Street dos X Games (Foto: Brett Wilhelm/ESPN)

Eliminatórias

As eliminatórias foram divididas em duas sessões de 15 minutos na qual 10 pilotos de BMX disputavam seis vagas na grande final.

Na primeira sessão, Chad Kerley, com 79 pontos, Bruno Hoffmann, com 72, e Jeremiah Smith, com 60, foram os melhores garantiram a vaga para a decisão.

A sessão inicial foi marcada por um pequeno desentendimento. O câmera da emissora detentora dos direitos de televisão acabou atrapalhando a volta de Dan Lacey que não gostou nenhum pouco e foi reclamar diretamente com o câmera. Lacey teve direito a fazer sua volta novamente, mas não foi bem e ficou em último.

Já na segunda sessão o melhor foi justamente Bobby Reynolds, que fez 75 pontos e ainda se deu o direito de apenas brincar em sua última volta, pois já estava classificado. Os outros que avançaram foram Stevie Churchill, que também ficou com 75 pontos, e o italiano Simone Barracco, que conseguiu a vaga apenas em sua última volta.

Final

A final do BMX Street não teve surpresa no lugar mais alto do pódio. Garrett Reynolds foi impecável, acabou a decisão com 83 pontos e não viu nenhum concorrente ameaçar a sua primeira posição.

Bruno Hoffmann ficou com a prata, com 79 pontos, e Stevie Cruchill acabou com o bronze, finalizando a competição com 78 pontos. Dono da melhor nota nas eliminatórias, Chad Kerley não fez uma boa final e terminou a competição apenas na quarta colocação.

Anúncios

Publicado em 19 de maio de 2013, em X-Games e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: