Na NBA, Spurs vence segundo jogo da final da Conferência Oeste


por Lucas Vian

Na final da Conferência Oeste, a equipe texana do San Antonio Spurs vence a segunda partida diante do Memphis Grizzlies.

No confronto entre os europeus Parker (esq.) e Gasol (dir.), o francês saiu vitorioso. (Foto: USA Today)

San Antonio Spurs 93 – 89 Memphis Grizzlies (Jogo 2)
Spurs vence novamente e faz 2-0 na série. Dois jogadores do Grizzlies ficaram empatados como cestinhas da partida, tanto Jerryd Bayless quanto Mike Conley fizeram 18 pontos cada. Os destaque da equipe do Tennessee ficaram com Zach Randolph e o espanhol Marc Gasol, onde ambos fizeram um double-double. Pela equipe texana, o cestinha foi o virginiano Tim Duncan com 17 pontos. O francês Tony Parker também foi bem na partida, apesar de diversos erros durante o overtime, fazendo um double-double de 15 pontos e 18 assistências.

Opinião do Jornaleiro
Assim como já havia sido citado na “Opinião do Jornaleiro” do primeiro jogo dessa série, Jerryd Bayless está em grande fase e deveria ser mais utilizado pelo técnico Lionel Hollins. E está aí o resultado, foram 18 pontos e 2 roubos de bola em 33 minutos e 37 segundos em quadra, sendo um dos cestinhas da partida. Também pelo Memphis Grizzlies, o carrasco do San Antonio Spurs nos playoffs da temporada 2010-11, Zach Randolph, soube suportar a pressão do AT&T Center e fez um double-double de 15 pontos e 18 rebotes. O veterano Tim Duncan sem dúvidas foi o pivô da vitória da equipe texana, os erros do belga naturalizado francês Tony Parker durante o único período de overtime quase condenou a equipe, somado aos erros do também francês Boris Diaw, que foi incrivelmente mal na partida. O brasileiro Tiago Splitter se destacou nos primeiros quartos da partida, fazendo 14 pontos, 2 bloqueios e 4 rebotes.
Melhor da partida: Tim Duncan, do San Antonio Spurs.

Anúncios

Sobre Jornaleiros do Esporte

Site sobre esportes dos alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Email : jornaleirosdoesporte@gmail.com Twitter : @Jesporte Facebook : http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002390365816

Publicado em 22 de maio de 2013, em Basquete e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: